- Anne, acorda. - Uma voz feminina sussurra em meu ouvido.
- Acho que ela não vai acordar!! - Outra voz feminina exclama sussurrando.
- Anne, Acorda te pago um hambúrguer. - Identifico a voz e é Charlie.
Abro os olhos devagar e Charlie sorri de canto a canto.
- O que você quer sua vaca? Pra me acordar!! - Levanto gritando.
- Calma! - Charlie diz levantando a mão.
- O médico deu alta, vamos pra praia! - diz elas batendo palmas.
- Ok, e eu vou vestir que biquíni?? Faço buraco na coberta? - Digo tomando o analgésico.
- Eu trouxe tonta, aqui é esse preto. - Charlie fala e entrega uma sacola.
- Ok. - Falo pegando e sentando.
- Eu já estou de biquíni, então. - Leyla sobe junto com Charlie nas outras camas.
- Vocês fumaram foi? sai dai!! - Falo empurrando elas.
- Vamos pular. - Ela olha pra Charlie e coloca música no celular.
- Retardadas... - Falo pondo a mão na cabeça e elas já pulando.
- Lets party, i just dance, camon, camon, camon (8 - Elas gritam cantando.
- Gente isso é um hospital!! Shhh. - Falo pondo o indicador na boca dela.
- Shhh. - Elas fazem me imitando e coloco minha mão na cara cobrindo o rosto.
- O que é isso? - Fala a enfermeira entrando no quarto e logo elas descem.
- Se lascaram. - Falo e elas faz cara feia.
- Nós estavamos de saída. - Fala Charlie me empurrando com a Leyla.
Chegamos em uma parte hospitalar para trocar de biquíni porque as gênias fizeram eu sair do quarto, entramos e começamos a tirar a roupa.- O Que é isso? - Um senhor fala olhando para nós.
(...)- Você viu a cara dele? - Diz Charlie morrendo de rir.
- Vi sim - Falo alto rindo.
- Shhhh. - Alguém fala.
- Cala a boca você! - Falo parando de rir e dando dedo.
Quando chegamos na porta estava o carro da Charlie tava lá, entramos no carro em direção a praia.
- Cade meus irmãos? - Falo sentando no banco.
- Nossa agora chama ele de irmãos? - Ela diz com tom de ironia e reviro os olhos.
- Tão lá já. - Leyla fala e coloca o cinto.
- E mais quem? - Pergunto curiosa.
- O Eric, Mason, uma Mônica que Luke chamou, e a Soph, Kayla, Hanna foi com Matt .- Ela fala e na última ela suspira.
- Ele já deu em cima de mim 7 vezes. - Ela bufa e eu rio.
- Novidade. - Falo olhando pra janela.
Demorou um pouco pra chegar e fizemos uma parada pra comer, porque eu não comi nada. (Mentira)
Ouvimos um assobios e a Charlie deu dedo, eu ri e Leyla também, fomos pro carro e colocamos uma musica até chegar.
Eu dormi porque aquele hospital era no fim do mundo, acho que chegamos uma 4:00.- Anne!! - Charlie grita e acordo assustada.
- Te acordei? - Ela fala e olha pra mim.
- Não tava saltando de paraquedas, o que quer? - Falei e ela deu uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.