(Escutem Mirrors - Boyce Avenue Feat. Fifth Harmony <3 Boa leitura)
Você não é algo para se admirar
Porque o seu brilho é algo como um espelho
E eu não posso te ajudar a entender que
Você reflete no meu coração
Mirrors - Boyce Avenue Feat.Fifth HarmonyAlguém começou a gritar assim que entrei no banheiro, bufei e abri a porta e me deparo com as meninas resmungando.
- Tá muito tempo aí, temos que tomar banho e ir pro aeroporto! - Hanna diz e cruza os braços, faço cara de deboche e elas franzem a testa.
- Anne, temos que tomar banho!! - Soph resmunga.
- Por favor, temos que ir logo e só tem dois banheiros, o outro os meninos estão tomando banho. - Charlie me balança.
- ANNE - Elas gritaram.
- Desculpa, não falo a linguagem das galinhas! - Falei fechando a porta e dando uma risadinha.
Depois de vinte minutos, sai do banheiro e as meninas quase me mataram quando sai, elas começaram a gritar e fechei os olhos e contei até dez até explodir.
- OLHA AQUI, SUAS VACA VÃO TOMAR BANHO E RESMUNGUEM MENOS, PORQUE NINGUÉM AGUENTA LOGO DE MANHÃ COM GRITARIA, AGORA ENTRA NESSE INFERNO - Falei gritando e indo até o quarto batendo a porta com força. Ok eu gritei para elas entenderem, me vesti (roupa da multimídea) e desci as escadas olhando as mensagens, entrei na cozinha e quase babei panquecas de mel!! Peguei cinco e coloquei no prato, passei mel por cima e coloquei amoras, logo as outras desceram com raiva e fingi não ver a cara de bunda delas, levantei da cadeira e peguei leite. Olhei para cima e vi Mason com um óculos preto ele ficou tão fofo que fiquei apaixonada. Vi que ele começou a sorrir e logo corei pois ele me observava enquanto eu o olhava, revirei os olhos e ele fez biquinho abrindo os braços, Ele ficou mais fofo ainda. NÃO FAZ ISSO MASON. Gritou meu subconciente enquanto eu caminhava até ele. Sentei em seu colo o beijando e ouvi alguém pigarrear.
- Por favor, sem melação na cozinha, e ela é minha irmã - Luke fez cara de nojo.
- Ninguém... - Tentei explicar mas ele colocou o seu indicador sob meus lábios e o mordi.
- Aiiiii - Ele fez cara feia e sorri.
- Quer gelinho? - Falo sorrindo.
- Eu quero pizza - Charlie brotou.
- Ok, vou pedir - Leyla brotou também e franzi a testa, hoje todo mundo tá brotando. Credo.
- Eu quero de frango - Falei admirada.
- Anne, você está de TPM? - Hanna ergue a sobrancelha.
- Porque? - Perguntei confusa.
- Você nunca comeu de frango - Leyla interrompe e as outras assintem. Eu posso estar de TPM mas sempre gostei de frango.
- Vamos pro aeroporto ainda hoje? - Josh diz.
- Claro, tenho que fazer a minha... tipo uma matrícula - Soph disse balançando a cabeça.
- GENTEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Alguém grita e tapo meus ouvidos.
- Que foi? - Grito.
- Tem um coala aqui - Ela grita de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
أدب المراهقينNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.