35 - Viagem

1.8K 119 16
                                    

Eba!! Acordei feliz hoje é passou uma semana eu zoando com o pessoal, Comendo e vivendo!!

Que frase sem noção. Bom levantei e fiz minhas higienes as meninas dormiram aqui a semana toda para irmos juntas, Tomei um banho e vesti uma roupa (da multimédia porque eu divo) acordei as coalas porque elas dormem demais. Quase morri quando andei de skate em cima de um prédio quarta, a Soph e o Josh andam sumidos mas voltaram essa semana.

- Acorda só vou falar uma vez porque estou de bom humor hoje. - Falo arrancando as cortinas da janela.

- Nossa que essa hoje acordou com o pé direito. - Charlie fala coçando os olhos e Leyla assentindo.

- Vou tomar banho. - Elas falam e se levantam.

- Vão logo, Temos que pegar o avião!! esqueceram? Já é 6:45!! - Exclamo e elas riem.

- Estamos indo, Anne. - Elas fazem uma voz carinhosa.

- Ridículas, Vou tomar café vejo vocês lá em baixo. - Falo e jogo um urso de pelúcia na cara delas.

Desço as escadas e vejo Josh, Soph, Luke, Toby, Eric, Mônica, Hanna.

- Cadê o resto do pessoal? - Eu pergunto.

- Estão no aeroporto. - Hanna fala animada, UFA! tem alguém que me entende.

- Oi Anne. - Josh fala e fico calada.

- Vai falar Oi não? - Ele continua.

- Não, Não estou afim. - Dou de ombros e pego suco de laranja.

- Ignorante. - Ele revira os olhos.

dou o dedo do meio pra ele e iggynoro. (não teve graça eu sei)

As meninas desceram e elas estavam lindas mais atrasadas dei um olhar mortal e saÍmos de casa, fomos ao aeroporto e achamos o resto do pessoal.

- Vamos logo? - Falo sem olhar pra eles.

- Claro. - Kayla fala e pega as malas dela, parece que vai morar lá.

EMBARQUE DAQUI A 5 MINUTOS PARA O BRAZIL, TODOS OS PASSAGEIROS DEVEM IR AO SEUS ASSENTOS. - Uma voz britanica fala.

Entrei divando, E sentei em uma poltrona e o Jack senta do meu lado, Nem tive tempo de protestar e ele botou o dedo na minha boca fazendo Shhh. Eu ia matar ele mas estou em um avião.

- Ei estou bonito? - Jack me pergunta e suspiro pesadamente.

- A roupa tá bonita. - Falo e ele faz cara triste.

- Poxa, Anne você sab... - interrompo ele colocando o dedo na boca.

- Shhh. - Falo e ele bufa e olha pra janela.

Encosto minha cabeça na poltrona e alguém me chama.

- Ei, Anne, Caramba acorda.

- Tô dormindo não idiota. - Viro a cabeça e é Charlie.

- Que é? - Pergunto irritada.

- Onde tem um lugar pra escrever algo? - Ela fala e sorri.

- Tem uma caderneta ali. - Aponto pra um lugar lá dentro onde tem comida.

- Obrigada. - Ela diz mas não respondo. É muito tempo de viajem, Ué eu canso demais gente mas logo levanto porque tô com fome vou ali e tem uma fila acho que é da comida vou e fico esperando, Que demora!!

Alguém me cutuca, A quem é esse INFELI...DEUS GREGO?

- Aqui é o final da fila?? - Ele pergunta e sorri.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora