20 - Madison, quer dizer Bitch.

1.9K 153 27
                                    

Quando olho para trás era mesmo a Madison, que destruia a vida das pessoas na outra escola só para se sentir bem, quando olho e vejo Charlie vindo em minha direção com uma raiva de matar.

- O que essa vaca está fazendo aqui? - Diz Charlie apontando para ela com um olhar mortal.

- Não vai me apresentar suas amigas, Masinho. - Ela sorri.

Masinho?
Por favor né?

Diz a loira falsificada olhando para Mason e fazendo biquinho.

- Ah, essa é a Anne essa é uma amiga dela, eu acho. - Fala ele coçando a nuca, que fofo.
Foco Anne, foco.

- Oi Lindas. - Ela fala e senta no colo dele, oferecida mesmo pedindo para morrer, meu Deus eu tô com ciúmes? não que nada.

- Oi, Maddy. - Falo imitando a expressão de Mason e Charlie ri histericamente.

- Escolha bem suas amizades, vaca combina com Maddy. - Falo e puxo Charlie até Leyla e o ruivinho, não vi Josh.

- Será que ela vai estudar aqui? - Falo pra Charlie que fuzila ela a distância.

- Melhor ainda, ela vai perceber que esse reino não é dela, oferecida. - ela fala bebendo algo.

- Quem é oferecida? - Fala Leyla entrando na conversa.

- A Barbie Falsificada no colo do seu irmão. - Falo e aponto que acho que a oferecida viu e ficou cochichando no ouvido de Mason.

- Não gostei dela. - Fala Leyla com olhar torto pra ela.

- Bate aqui. - Eu falo com Charlie na mesma hora e rimos, Leyla bate.

- Somos um trio? - Falo pulando.

- Com certeza. - Leyla e Charlie fala no mesmo tempo e rimos mais ainda.

- Posso passar uns dias na sua casa, minha mãe só vai pegar as mobílias na próxima semana. - Charlie fala e eu assenti.

- Também quero. - fala Leyla comendo algo que o garçom serviu.

- O que você está comendo? - Falo olhando para Leyla.

- Calma magali, é um salgadinho. - Ela fala rindo e Charlie ri também.

- Haha, suas chatas. - Ri da infantilidade delas.

- Eles estão se beijando! - Leyla fala indo até eles, olho para Charlie e vamos juntos.

- Maninho. - Ela fala olhando para mim e Charlie de lado.

- Que foi? - Diz ele parando de beija-la.

- Não estou me sentindo bem. - Diz ela fingindo tontura.

- O que eu tenho a ver com isso? - Ele fala e a vaca da um sorriso.

- Acho que foi algo que ela comeu. - Charlie entra na conversa e olha para Leyla que esta pondo a mão na testa.

- Então vai pra enfermaria. - Ele diz voltando a beijar o ganso loiro.

Leyla olha para mim e para Charlie fazendo um sinal que vai aprontar, damos um sorriso e Leyla fingi um desmaio e cai no meu colo e as pernas no de Charlie.

- Ai meu Deus. - Grito e uma multidão chega.

- Ela desmaiou!! - Diz Charlie fingindo desespero e quase chorando.

Leyla é uma boa atriz não riu um momento sequer.

- Nossa, vamos levar ela pra enfermaria!! - Grita Mason empurrando a falsificada e pegando Leyla no colo.

- Tchau, falsificada. - Charlie fala e seguimos Mason.

Vejo que ela xingou baixinho e bufa.
Peguei um drink na mesa de Eric e joguei no cabelo dela.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora