Acordei com um barulho que havia fora do quarto , levantei sonolenta e vi a rua infestada de pessoas fantasiadas e homens com fantasias , meu Deus , é uma parada Gay ? sempre quis ir em uma !!
Me troco que nem The Flash e desço , fico olhando na frente do hotel , alguém me puxa pra multidão e acabo me perdendo vejo pessoas se beijando e jogando confete em pra cima , sorri e olhei pra rua . Vou ficar pouco tempo estou de TPM fico sensível e triste e essas coisas , odeio isso , choro até se eu ver alguém sorrindo , mas eu sou forte .
- Garota, se beleza fosse crime você pegaria prisão perpétua. - Sorri com a piada e dei um beijo na bochecha , sai andando até que ...
- Gata, me chama de Charlie Charlie e deixa eu te possuir - Alguém fala com voz de gay .
- Quem é Charlie ? - Franzi a testa .
- É uma piada brasileira .
- Como sabe que sou americana ? - Cruzo os braços e ele faz uma cara de obvio .
- Os brasileiros não usam roupas assim - Ele aponta e sorri .
- Você é gay ? - pergunto .
- Sou .
- NOSSA QUE LEGAL , sempre quis tem um amigo gay - Dei pulinhos e ele sorriu .
- Claro , to indo pro EUA amanhã , você mora aonde ? - Ele pergunta .
- Em Montana - Respondi.
- Tenho uma tia que mora lá , talvez um dia eu visite você - ele explica.
- Aqui meu numero ( xx-xxxx-xx) .
- Claro - Assinto e conversamos um pouco e saio da multidão .
- Garota, me empreste uma moeda, eu disse que ligaria pra minha mãe quando me apaixonasse - Um cara fala .
- Você é tão gata, que quando passa na rua, aposto que os cachorros correm atrás de você. - Ele sorri ainda tentando me cantar .
- Quando sua mãe dizia que queria o melhor pra você, ela estava falando de mim.
- Escuta aqui seu idiota , por que você não pega as suas piadinhas dos anos 80, sobe no último andar do Empire States, bate nessa cabeça que só sai merda , e tipo assim, se joga - Falo fazendo expressões e vou indo pro Hotel onde as meninas tão .
Abro a porta do quarto com rapidez e elas estão se trocando .
- Olha quem acordou cedo ? - Hanna tapa a boca e sorri .
- Se não é a Anne ? - Charlie entra na brincadeira .
- É acho que é - Kayla fala fingindo pensar .
- Vou tomar banho - Fala Soph indo pro banheiro .
- Vou descer to com fome - Mônica levanta a mão e vai até a porta .
- E você Leyla ? - Olho pra Leyla que estava se espreguiçando .
- Vou ver o Toby - Ela sorri e sai do quarto .
- Viraram tudo falsa depois que estão namorado !!!!! - Grito e elas fingem ofendida .
- Sabe que amamos você - Todas vem e me abraça .
- Ok - Me entrego e abraço elas também .
- Que os jogos começem - Esfrego as mãos e elas fazem cara de medo .
- Vou comer - Falo e elas riem .
Saio do quarto e vou ao refeitório e lembro que não sei onde é o refeitório , que legal Anne .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.