Estou me arrumando com as meninas, Charlie dormiu tivemos um trabalhão pra acordar ela, Tentei dizer a do incêndio mas ela não ia acreditar ou cair naquela, E derrubamos ela da cama que levantou irritada dando dedo pra todo mundo, Hanna foi pro banheiro tomar um banho, e Leyla foi tomar banho no quarto de Mason, Charlie foi se vestir para irmos e eu fiquei no celular, Eu tô divando mesmo.
- Vai se arrumar não linda? - Charlie pergunta pra Soph.
- Depois que a Hanna sair do banho. - Ela dá de ombros e se vira, Charlie imita ela e faz careta e acabo rindo.
- Vou no quarto do Fred. - Mônica fala.
- Conheçe o Fred? - Pergunto aleatoriamente.
- Sim ele é da minha escola. - Ela sorri, Já sei que rolou algo. Charlie joga uma almofada na minha cara e jogo na cara dela.
- Au au au... - Falo pondo a mão na cara.
- É cachorro é? - Ela gargalha alto e as meninas olham estranho pra ela.
- Vai pra esquina sua coala. - Digo tacando a almofada de volta.
- Ei e seu rolo com o grandão brasileiro? - Ela pergunta e coro, Porque ela perguntou logo com a Soph no quarto.
- irmãzinha, Explicações? - Soph cruza os braços e me fita.
- Um brasileiro que conheci no avião, Pronto? - Bufo e pego o celular.
- Continua. - Diz Charlie e penso em vinte formas de matar ela.
- Ele é um poste, gosta de irritar as pessoas, Tem um sorriso encantador e é só isso. - Empino o nariz e elas riem.
- Nossa depois apresenta a gente pra ele... - Soph tagarela e rio do comentário dela.
- Viu amiguinhas do meu coração. - Falo fazendo um coração com a mão e indo ao mini-closet do hotel.
Pego uma roupa e a Hanna sai do banheiro.
- Oi meninas. - Ela fala dando uma chacoalhada no cabelo.
- Reencarnou no banheiro? - Soph pergunta irritada entrando.
- Ui, estressadinha. - Eu e Hanna falamos na mesma hora e rimos.
- Gente... - Kayla fala sentando na cama.
- Que foi? - Pergunto me trocando.
- Obrigado por existirem... - Ela limpa uma lágrima invisível e bufo.
- Claro linda, Se eu não existisse não sei o que vocês seriam... - Falo otimista e dando de ombros.
- Hahaha, convencida. - Ela afirma e vamos indo dá um abraço nela.
- T-a apert-ado, M-enin-as dá pra me sol-tar eu n-ão estou consegui-ndo, RESPIRAR!! - Ela grita na última parte e acabamos rindo.
Leyla-Pov
Saí do quarto das meninas e fui ao do meu irmão, Dei duas batidas de leve e ninguém abriu e resolvi bater mais forte.
- Vai cair a mão de vocês se abrir a porta? - Digo bufando.
- Vai. - Mason afirma e dá um sorriso.
Dou o dedo do meio para ele e entro.
- Que foi a saudade foi tão grande é? - Ele me abraça.
- Não vim tomar banho aqui, As meninas estão tomando conta do banheiro. - Explico e ele faz cara de ofendido.
- Oi. - Está Eric, Fred, Luke, Toby, Jack, Josh, Fred e Adam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.