47 - Amigos Idiotas

1.1K 99 15
                                    

- Eu acho que vai dar merda - Hanna cruzou os braços enquanto pegavamos os restos dos pinceis e refletores.

- E eu acho que vai ser bem...LEGAL - Ashley dá pulinhos e pus a minha mão na cara descendo ela pelo rosto.

- Eu não sei - Charlie tossiu retirando a poeira do sofá.

- É, essa casa é abandonada! não sabem a história? temos muito tempo pra eu falar - Kayla cuspiu as palavras com raiva.

- Não tenho culpa se o Luke é imbecil - Falei apontando pra ele.

- Ei, a chave caiu sem querer!! - Ele levanta os braços.

- Cadê eles? - Gritei pelo escuro levantando o celular tentando achar sinal.

- Não sei, de quem foi essa ideia idiota? - Toby falou revirando os olhos.


- SUA - Todos gritamos juntos e ele riu e se sentou no chão.

Soph-Pov

Depois da ideia do Toby, saímos do café e fomos a casa abandonada, tive um pouco de medo mais eu acho que vai ser bem legal, Luke achou a chave em baixo do carpete e entrou com o resto do pessoal, Eu, Josh, Mônica e Eric fomos ao carro buscar o resto das coisas.

- Tem certeza que é por aqui? - Falei apontando para um tipo de floresta.

- Tá no mapa - Mônica fala apontando para uma seta vermelha na frente do carro.

- Estou com medo, já vi essas coisas em filmes e ai sempre acabam se perdendo e tem uma lenda de alguma pessoa que morreu ou um serial killer - Falei balançando a cabeça.

- Meu Deus, você está andando demais com Hanna - Josh diz e assinto ainda com medo.

Entramos na trilha e adivinhem, NÓS PERDEMOS , depois falam que a idiota e fresca sou eu. Fiz a curva e parei o carro.

- Liga para Anne - Eric sugeriu e peguei meu celular.

- Sem sinal - Bufei levantando o celular.

- AI MEU DEUS , AAHHHHH - Falei correndo com Mônica e eles ficaram com cara de lerdos, apontei para uma pedra onde tinha um tipo de lobo e sai correndo com todas as forças que tive.

- Onde a gente está? - Pergunto pondo as mãos nos joelhos e respirando com dificuldade.

- Olha que irônico, se perdemos na floresta e ai corremos e se perdemos de novo - Mônica murmurou e sorriu com raiva.

- JOSH - Gritei.


- Não se mexa - Mônica praticamente manda e fico paralisada.

- O.Que.é? - Perguntei pausadamente.

- AI MEU DEUS TEM UMA COBRA NO SEU PESCOÇO - Ela grita e começo a correr, e de repente caio com cara na lama, depois de levantar de novo tropeço em um galho junto com Mônica e caímos.

- AI ISSO DÓI - Ela grita e começa a chorar olho para ela e... isso é armadilha de urso? penso e de repente ela começa a gritar.

Anne-Pov

- EU VOU MATAR VOCÊS, ARRANCAR A VEIA DE VOCÊS UM POR UM ATÉ NÃO SOBRAR NENHUMA E VOCÊS MORREREM SEM VEIA, AI QUANDO ESTIVEREM MORRENDO EU NÃO AJUDO E AINDA VOU CANTAR MÚSICA NO FUNERAL SE VOCÊS POSTAREM ESSA FOTO - Falei ameaçadamente e eles arregalaram os olhos e apagaram a foto.

- Ótimo - Emendei em seguida e eles bufaram.

- Anne, ninguém tem mais medo das suas ameaças - Toby fala rindo e lancei um olhar mortal pra ele, HAHA NUNCA MAIS APRONTEI JÁ FAZ 9 MESES, VOCÊS VÃO SENTIREM NA PELE O QUE É A ANNE REVOLTADA!!

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora