53 - Eu sou um anjo!

1.1K 84 10
                                    

               Give it to me I'm worth it
                     Baby, I'm worth it
                    Uh huh I'm worth it
              Gimme gimme I'm worth it
                Give it to me I'm worth it
                       Baby, I'm worth it
                     Uh huh I'm worth it
              Gimme gimme I'm worth it  

                                                                            Fifth Harmony - Worth It Ft.Kind Ink     


- ANNE! - Ouvi gritos e tapei minha boca para não rir, eu estava escondida debaixo da cama. 

Hoje é sábado, e fomos para a casa da tia da Charlie.

Voltamos a dois dias, tem sido um pouco entendiante ficar assim sem fazer nada e eu tive a brilhante ideia de aprontar. Eu tive uma ajudinha com a prima dela. Acho que já a considero irmã. A Hanna e o Adam não se falam a algum tempo e eu estou irritada com isso a irmã dele Vick disse que está tudo bem mas ele não consegue esquecer. Orgulhoso. 

Senti algo tocar em minhas pernas e dei um grito alto.

- Te achei! - Toby começou a gritar e fez cosquinhas em mim.

- P-para... - Foi tudo que eu consegui falar ele riu mais ainda e começou a fazer cosquinhas na minha barriga. 

- Só se você disser que eu sou o irmão mais lindo do mundo. - Ele disse ainda fazendo. 

- E-em que m-mundo você v-vive? - Eu falei entre risos tentando empurrar ele. 

Até que eu desisti.

- Tá bom, você é o irmão mais lindo do mundo. - Eu falei e ele parou de fazer cosquinhas e saiu gritando pela casa.

- TOMA ESSA SOPHIA E LUKE, EU SOU O MELHOR IRMÃO DO MUNDO E O MAIS BONITO. - Ele disse gritando pela casa toda.

 - SOPHIA NÃO ESTÁ AQUI SEU RETARDADO! - Eu gritei. 

- Esse menino tem sérios problemas... - Kayla disse esfregando suas têmporas com um roupão.

- É CARÊNCIA! - Jack gritou da cozinha.

- Só que não! - Leyla apareceu gritando.

- Aquela prova tava muito difícil... - Eu falei me sentando na mesa com eles enquanto Toby gritava lá no quintal.

- Eu só marquei na última a letra A. - Luke disse passando nutella na torrada e entregando pra Jack.

- Droga eu marquei D. - Charlie disse suspirando.

- Desde quando Louise Elizabeth III foi filha de Anne Louise I ? - Leyla disse e Charlie revirou os olhos.

- Eu não sou obrigada a saber de tudo sobre essas rainhas e reis! - Ela disse irritada.

- Se você pelo menos estudasse. - Adam falou seco se aproximando e sentando na mesa. Charlie o fuzilou e ele deu de ombros. O que deu nele? 

- Hey pessoal! - Emma disse animada.

Ah é! Emma. 

Ela veio com a gente ela disse que queria conhecer a Flórida, e que era muito legal. 

Ela é estranha. 

- E como está o namoro de Eric e Mônica? - Josh perguntou.

- Estão ótimo. Eles são um casal tão fofo. - Leyla disse tomando um gole de leite.

- Eu tenho que concordar - Toby disse respirando freneticamente e se sentando com a gente. 

- Eu tinha um namorado quando tinha 14 anos, Todos eles gostavam de mim eu acho, mas naquela escola todos queria namorar líderes de torcida. - Emma se pronunciou.

- E você não tem 14 anos? - Eu perguntei fingindo estar chocada e ela fez biquinho cruzando os braços e todos riram.

- E o Adam tinha várias namoradas na época. - Eu falei brincando e todos começaram a rir.

- Pelo menos eu tinha alguém e você não tinha ninguém. - Ele disse seco e ficamos cinco segundos calados na mesa, ele me olhou arrependido e eu me levantei da cadeira com os olhos marejados.

- Olha Adam, eu não tinha nenhum namorado naquela época porque eu esperei alguém especial coisa que você não tinha! E eu não tenho culpa se você é um filho da mãe orgulhoso e não tem coragem de falar com Hanna! Então da próxima vez que você tentar falar com ela eu quebro seus dentes se até lá ela não arranjar ninguém! - Eu gritei irritada saindo de lá ás pressas. 

Andei pelas ruas e logo vi uma praia. Sentei em um banquinho e suspirei. Passei as mãos pelos meus cabelos e fiquei assim por alguns segundos. 

- Anne! - Ouvi a voz de Mason e eu me encolhi.

- Eu não quero falar com ninguém eu quero ficar sozinha! - Eu disse me encolhendo mais ainda.

- Anne não fica assim ele é um idiota! - Ele disse me abraçando e eu cedi limpando algumas lágrimas.

- Mas também é meu melhor amigo. - Eu falei suspirando.

- Que dia é hoje? - Ele perguntou.

- Nossa Mason eu pensei que você era o nerd da situação. - Eu falei rindo e ele me fuzilou com os olhos. 

- 29 de novembro. - Ele disse me abraçando.

- EU TINHA ESQUECIDO! - Eu gritei e algumas pessoas olharam pra nós.

- Já faz 1 ano e 9 meses. - Ele riu e eu sorri o beijando.

Ficamos nos beijando por alguns segundos até que eu resolvi interromper.

- Tô com fome. - Eu falei e ele revirou os olhos rindo em seguida.

- Estragou o clima. - Ele disse se levantando e me levando junto. 

- Só te dou um beijinho se me pegar. - Eu disse o empurrando e sai correndo pela areia da praia.

Corri muito e olhei para trás e vi que ele corria também, um medo de repente percorreu meu corpo e eu corri igual a Flash. Tropecei no meu pé e acabei caindo na areia.

- Você está bem? - Mason perguntou se aproximando.

- É acho que estou. - Eu disse me levantando.

- Vamos voltar? - Ele perguntou.

- Vamos. - Eu falei e ele segurou em minha mão. Seu celular vibrou e ele o pegou logo desbloqueando o ecrã. Ele enfiou o celular na minha cara e eu ri. Era uma foto da Charlie e Toby com o cabelo vermelho.

- Foi você? - Ele disse rindo.

- Sim. - Eu dei de ombros.

- Voltou pro crime? - Ele disse guardando o celular e eu fiz cara de ofendida.

- Eu sou um anjo! - Eu disse fingindo estar chocada.

- Aham sei... - Ele murmurou e eu dei um soco em seu braço. Ele riu e começou a correr.

- CRIANÇA! - Gritei e ele correu mais ainda. 

Ah mas essa eu ganho. Comecei a correr também e várias pessoas nos olharam como se fossemos loucos. 

O que era um pouco. 

Já cansada me joguei na varanda da casa da tia de Charlie e fiquei olhando o céu.

- Eu ganhei! - Mason disse rindo de mim há 15 minutos.

- Tá pior que criança. - Eu disse respirando freneticamente e rindo.

- Loser. - Ele disse no meu ouvido me causando um arrepio.

- Me chama assim de novo e perderá seus dentes. - Eu falei fazendo uma expressão séria. Ele riu e se sentou.

- Vamos entrar? - Ele perguntou depois de alguns minutos.

- Vamos, eu estou morrendo de fome! - Eu disse esticando a mão para a frente e ele me puxou fazendo eu levantar.

- Vamos minha marrentinha. - Ele disse fazendo eu rir. 

Ele abriu a porta e todos estavam no sofá com cara de que alguém morreu. Credo.

- Pessoal que foi? - Eu perguntei tirando o sorriso.

- A Hanna... - Leyla disse olhando pro chão. - Ela não tá bem. 


************************************************************************

TUTS TUTS.

EU SEI QUE DEMOREI ME PERDOEM.

NÃO ME BRIGUEM.

:v

IM IN LOVE WITH A MONSTER (8 

EU TO BEM GENTE.

VALEU PELOS 10k

<3 

(suspense :v)




Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora