18 - Vestido

2.3K 150 28
                                    

Depois de ter ido a oficina com meu primo insuportável entrei no quarto e pensei em ligar para a Leyla quando alguém entra.

- Anne, fiz o almoço desce logo. - Diz Soph mexendo no celular com cara feia.

- Credo, Que foi? - Falo entendiada olhando para ela.

- Só tenho mil seguidores no instagram, ai como faço para ganhar mais. - Ela bufa e olha para mim.

- Quer ganhar milhões de seguidores, cutuque uma coméia de abelhas e saia correndo, ai você ganha seguidores. - Ela revira os olhos e bate a porta com força.

- Mais forte, ainda não quebrou! - Grito e ela resmunga descendo as escadas.

Resolvo ligar para Leyla.

Chamada-On

- E o vestido, comprou? - Pergunto e ouço chiados.

- Não, tem um branco aqui perfeito, mas tô indecisa depois vem pra cá?

- Ok. - Assenti e olhei pro relógio.

- Ok então.

Chamada-Off

Desci as escadas e meus lindos irmãos e meu primo estavam lá rindo que nem idiotas.

- Vocês cagaram a cabeça? - Falo olhando pro fogo.

- Que foi chat... - Quando Soph olha para trás o forno esta saindo fumaça.

- Esse vine e modinha. - Fala Toby olhando o celular, que gíria e essa.

- Bem que o cérebro podia virar modinha, para ver se todo mundo usa. - Falo olhando para Soph, e ela faz cara feia, sentiram a indireta.

- Pronto, nada queimou deve ta uma delicia. - Soph olha pra lasanha que ela fez.

- Vamos logo que tô com fome. - Digo sentando na cadeira.

- E ... servido. - Diz Luke olhando pro prato.

Vou comer quando o celular toca, olho e e o Jack.
Isso mesmo pessoal Jack da detenção ele vem me ligado esses dias que saco não me deixa em paz.

Chamada-On

- O que você quer, estou no lugar sagrado. - Bufo e babo por causa da lasanha.

- Tá na igreja?  - Fala ele desentendido.

- To na cozinha, fala logo. - Digo irritada.

- Porque você não tem me atendido?

- Gosto do toque do meu celular. - Falo em tom de gozo.

- Hmm, quer ir comigo ao baile?

- Não, obrigada. - Falo grossa.

- Não diga isso, sabe que gosto de você!

- Mas eu não gosto de você - Digo friamente, tô com fome.

- Ai, doeu, será quem sabe um dia ... - Vejo ele sorrir pelo Iphone.

- Não tenha esperança. - Desligo o Iphone e coloco no bolso.

Desligo o celular, Cícero quer comer, é o nome da minha barriga é cícero, me julguem.

Chamada-Off

- Podia ser mais doce. - Soph fala me encarando.

Pego o açúcar e dou para ela que fica sem entender.

- Você não queria mais doce? - Digo.

Todos riram e voltamos a comer. Depois de comer vi as horas e fui até a casa da Leyla com meu vestido e logo coloquei no sofá e ela que estava andando em círculos.

- Ok, me mostra os vestidos. - Falo e ela roe as unhas e me puxa pra sala.

- Aqui o branco lindo né? - Diz ela apontando pro sofá.

- Sim. - E era mesmo lindo, ele era um branco claro, era macio o pano, diferente.

- E o seu? - Dessa vez ela pergunta olhando para mim.

- É preto, ele é liso também é longo. - Digo apontando para o preto ao lado do dela.

- Vamos se arrumar na minha casa. - Digo pegando o vestido dela.

- Vamos. - Ela diz pegando o carro do irmão.

Saímos da casa dela e fomos até o carro, coloquei o vestido dela no banco de trás e o caminho foi silencioso.

- Tem par? - Fala ela olhando para mim.

- Não. - Falo abaixando a cabeça.

- Nem eu, que tal irmos juntas? - Ela sorri.

- Claro. - Depois disso um sorriso se formou em meu rosto.

- Porque seu irmão não te leva? - Digo e ela revira os olhos.

- Ele tem par. - Ela revira os olhos.

Subimos e vimos o Josh se arrumando no quarto dele, ele vê que a gente está olhando para ele e dá um sorriso de lado.

- Idiota. - Falo entrando no quarto com Leyla.

- Seu primo é muito gato. - Diz ela tirando a roupa para colocar o vestido.

- Vou tomar banho. - Falo rindo do que ela disse.

Entrei e coloquei água quente, quando sai a Leyla estava lá na minha frente, ela estava maravilhosa.

- Leyla você está muito bonita. - Falo pegando a minha roupa.

- Obrigada, eu sei. - Diz ela fazendo uma reverência.

- Convencida! - Falo colocando meu vestido.

Depois de coloca-lo eu passei uma maquiagem meio pesada, uma sombra preta, um gloss clarinho, um blush da minha pele. Deixei meu cabelo solto, e fiz alguns cachos na ponta.

- Como estou? - Falo olhando para Leyla que também esta se maquiando.

- Está muito bonita, cuidado para não te sequestrarem. - Leyla aponta o dedo na minha cara.

- Ai ai, vamos logo. - Falo puxando ela e descendo.

- Posso ir com vocês? - Diz Josh descendo as escadas.

- Pode. - Diz Leyla enquanto eu fuzilava ela com os olhos, entramos no carro.

- Vocês estão muito bonitas. - Diz ele piscando o olho.

- Obrigada, pena que não posso dizer o mesmo. - Eu falo e Leyla sorri.

Coloquei uma musica eu e Leyla começamos a dançar.

Ele ficou rindo.

- Tá rindo do que seu encosto? - Falo soando como ameaça.

- Nada. - Fala levantando as mãos em redenção.

- Acho bom. - Falo voltando a dançar.

Chegamos, tinha muita gente na entrada, fui andando.

- Vamos então. - Falo entrando junto com Josh e Leyla.

Xxx: Anne!! - Alguém grita meu nome, uma voz familiar, penso olhando para trás.

- Não acreditoo! - Falo chocada.


_ShadowHunter.

Como vcs estão ? <3

Xx

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora