55 - Convite e Notícia.

1.3K 67 10
                                    

(N/A: 1 - Kayla. 2 - Charlie. 3 - Leyla. 4 - Emma. Os vestidos de Soph, Anne e Hanna próximo capítulo :D)

E comecei a dar tapas em sua cara, ele se desequilibrou e caiu no chão, comecei a bater nele até que senti mãos rodearem minha cintura e eu me contorcendo tentando sair.

- Senhora, eu quero que você se retire. - Um enfermeiro disse.

- Ah, essa eu quero ver! Me tirem daqui que eu denuncio esse hospital de abuso! - Eu gritei e ele se afastou assustado.

Fui até a sala principal e vi Adam me olhar assustado e sair correndo.

- EU VOU QUEBRAR A CARA DELE. - Eu falei irritada.

- Eu te ajudo. - Charlie disse e Leyla e as meninas assentiram.

Corri até a porta de enfermagem e até as outras portas com outros nomes e alas diferentes. Bufei derrotada e voltei a sala principal. 

- Vocês. - O Médico apontou para a gente. - Venham. - Ele disse e nós acompanhamos.

- O que aconteceu? - Eu perguntei.

- Ela está melhor, ocorreu algumas coisas mas ela está melhor. Daqui a seis horas ela recebe alta. - Ele disse e demos um sorriso triste.

- Podemos entrar? - Charlie perguntou receosa.

- Sim. - Ele assentiu e logo abrimos a porta.

Ela estava sentada bufando e olhando para o teto, assim que nos viu abriu um sorriso.

- Sua vaca, porque você não me disse que não tinha asma? - Kayla disse irritada.

- Eu não tinha ataques há meses, e se eu tivesse mais um era pra eu ir pro hospital, quando eu senti a falta de ar eu estava no porão mais aí a porta estava trancada e eu fique presa. - Ela disse.

- Deve ter sido aquela idiota da Lola. - Emma disse semicerrando os olhos. - Vocês viram meu band-aid? - Ela disse em seguida e reviramos os olhos.

- Deve ter sido? Claro que foi ela. - Leyla disse.

O celular de Hanna vibrou e ela pegou em seguida.

- Ah... - Ela murmurou afastando o celular. - Convite pro baile... - Ela disse revirando os olhos.

- VAMOS, VAMOS, VAMOS! - Emma começou a pular.

- Ok, nós vamos, agora para de pular se não vão pensar que a gente está fazendo uma orgia aqui. - Eu falei e todas riram.

- A Lola terá uma surpresa. - Charlie disse e assentimos.

- Do que as garotas estão falando? - Mason apareceu com Luke na porta, Luke foi até Charlie e lhe deu um selinho logo segurando em sua cintura.

- Nada. - Falamos todas juntas e eles franziram as sobrancelhas.

- Baile!! - Emma cantarolou saindo do quarto.

- É melhor eu ir atrás dela antes que a levem pro hospício. - Eu falei e todos riram enquanto eu saía do quarto.

Andei até ela e ela fez beicinho, eu ri e levei ela até a enfermagem. 

- Eu ainda assisto Barbie. - Ela se sentou na maca conversando animadamente com a enfermeira que ria.

- Liga não, ela esqueceu de tomar os remédios. - Eu falei saindo do quarto rindo. 

Até que eu vi um ruivo de costas.

Adam.

Ele entrou em um quarto de enfermagem vazia e eu entrei também, tranquei a porta e ele se virou.

- CALMA! EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER! - Ele gritou colocando suas mãos na frente de sua cara.

- Calma, eu não vou te matar. Eu apenas te machucarei, muito, muito mal. - Eu falei pegando uma seringa que tinha ali. Me lembrei de Jared Leto, Esquadrão suicida. - Credo isso saiu muito psicopata. - Eu murmurei pra mim mesma.

- Olha, eu não sabia que a Hanna tinha asma eu não quero perde-la, Anne entenda isso eu a amo e faria de tudo pra ficar com ela, foi apenas no calor do momento que eu fiquei com raiva dela e explodi. Ela não merece meu amor. - Ele falou enquanto eu me aproximava com a seringa.

- Oww, vem cá cabelo de fogo. - Eu falei abraçando ele.

- É... melhor você soltar isso. - Ele disse tirando a seringa do meu braço.

Rimos e fomos até a outra sala indo buscar Emma.

- Vamos Emma. - Eu falei e ela fez cara triste. 

- Ok, um dia eu te mostro minha coleção do homem-aranha. - Ela disse para a enfermeira que riu docemente e saiu do quarto.

- Você deve ter passado lerdeza pra coitada. - Eu falei enquanto ela descia da maca.

- Espera... você disse coleção? - Adam perguntou.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora