Acordei com o despertador ecoando o meu quarto, sentei cocei meus olhos com a costas das mãos olhei as horas.
7:00am.- Merda - Sussurei baixinho.
Tenho sessão com a terapeuta hoje, tenho que ir mesmo. Levantei fui pro banheiro fiz as higienes e tomei um banho.
E olhei as mensagens no meu celular.
- Acordou, sua vaca a terapia esqueceu foi?
- Responde!
- Hello!! ¬¬
Três mensagens da Charlie, idiota.
- Oii, já acordei não precisa cacarejar não nas mensagens!
Respondo logo em seguida da última.- Ok, vou sair depois falo com você.
Sai do quarto e fui pra cozinha peguei um pacote de bala e saí correndo e depois voltei porque não sei dirigir.
- OOOOOOOOH LUKE!!! - Grito e ele aparece da sala.
- Que foi menina! - Ele fala e põe a mão no peito.
- Me leve de carro pra terapeut... num lugar ali. - Falo e ele começa a ri.
- T-ee-rapeuta. - Ele fala acabando de ri.
- Acabou seu martila? - Falo bufando.
- Sim, vamos. - Ele fala e pega as chaves.
- Não quero mais. - Falo e mostro a língua.
- Tem certeza? - Ele me chantageia com os olhos.
- Aff, Vamos. - Falo me rendendo e ele sorri.
- Quer saber não quero mais. - Falo abrindo a porta.
- Você é indecisa. - Ele bufa e coloca as chaves na mesa.
- Quer saber eu quero agora. - Digo decidida.
Depois de 11 reclamações do Luke eu bati nele e ele me levou. Agora tô esperando a chamada que saco esse caralho de chamada.
- Sra.Collins, sua vez. - Chega uma loira sorrindo.
- Senhora sua avó, Anne. - Falei e ela fez cara feia.
Entrei e lá estava ela sentada na poltrona com um sorriso elegante dando código para sentar sorri e ela riu.
- O que gostaria de compartilhar hoje? - Ela pergunta e olho atenciosamente o lugar.
- Tem uma garota chamada Madison lá sala que é insuportável. - Falo sem interesse no assunto mas ela fica interessada.
- Conte mais.
- Ela é uma garota horrível, brinca com os sentimentos das pessoas, faz bullyng, e arruinou a vida da minha amiga, a Charlie. - Falo e ela aperta os olhos.
- Já pensou porque ela é assim? - Ela pergunta e fico desentendida.
- Porque não tem coração? - Pergunto/Assentindo.
- Poderia está com problemas, ou sido rejeitada algo com os adolescentes para amenizar a dor que sente. - ela afirma deixando os óculos sob a mesa.
- E porque ela nunca disse isso? - falo me inclinando para trás.
- Anne, aí que está ela não disse! - Ela me encara e sorri.
- Chega de falar dela, já falei que amo comer ? - Falo sorrindo e ela olha pro pacote de doritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Fiksi RemajaNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.