24 - Party in Snow

1.6K 128 23
                                    

- SUPRESA !!!!!! - Quando olho pra trás, meu Deus lembraram, mas odeio surpresas.

- Você e suas frases intermináveis, cinzenta. - Fala Charlie e me dá um abraço.

- Seus bando de guacamole vocês sabiam? - Falo e se encolhem.

- É. - Diz Luke coçando a nuca.

- Parabéns Anne. - Diz Toby la de longe, corro até ele e do um abraço.

- Fiquei preocupada seu idiota - sussurro e ele sorri.

- Tinha de ser, epa você ficou preocupada? - Ele diz quase alto e dou um soco no braço dele.

- Cadê o pessoal? - Falo e olho para trás.

- Esqueceu, foto pro álbum da mamãe. - Ele fala e eu faço cara feia e ele ri.

- Vamos logo. - Falo.

Achamos e estavam todos em fileira eu cai no chão de tanto ri minha mãe mandando eles sorrirem e eles quase tirando o sorriso da boca.

- Engraçadinha. - Toby fala e eu fico com falta de ar.

- T-ooby. - Eu falo quase gaguejando e ele fica de joelhos.

- Você tá bem? - Ele fala e sinto tudo escurecer.

(...)

Abro os olhos e todo mundo olhando para mim e suspiram.

- Fiquei preocupado! - Fala Toby me abraçando.

- Agora posso dizer que morri de rir. - Falo e ele dá um sorriso.

- Se salvou da foto!! - Ele fala e eu coro.

- Nós ficamos preocupadas. - Diz Charlie se ajoelhando ao sofá com Leyla, Hanna, Kayla, Soph, Mônica e Eric no canto.

- Estou bem. - Falo sentando quando sinto uma dor e deito de novo.

- Eu só ri, será que perfurou o pulmão ou essas coisas? - Falo olhando para elas que ficam assustadas e com medo.

- Calma foi brincadeira. - Assenti rápido.

- Nunca mais faça isso. - Ela diz e da um soquinho no meu braço, sentei e a dor sumiu, até que enfim.

Fui pro quarto com elas me trocar porque tava fazendo muito frio, mas não ia me entupir de casaco né.

- Usa essa. - Diz Leyla deitando na cama apontando pro vestido azul escuro.

- Com esse sapato. - Charlie assentiu rápido e eu ri.

Acabei de colocar e Voilá.
Botei um blush fraco, um delineador, um rímel e uma sombra azul escura, soltei meus cabelos e fui olhar pro espelho estou linda o azul realça minhas curvas.
Me viro e as duas tão lá que nem pata.

- Você tá linda. - Ela diz e eu fico lisonjeada.

- Eu sei. - falo e levanto o queixo.

- Convencida! - Elas falam na mesma hora e começo a rir.

Descemos e tava tudo em clima de natal, credo!! sério TUDO!! Ligo pro Arthur da escola e peço umas caixas de som.

A campainha toca.

- Arthur, Oi. - Falo abrindo o caminho.

- Oi. - Ele fala com vergonha e entra.

- Que foi? - Falo e ele cora.

- Você está bonita e parabéns... - Ele fala e coloca os cabos.

Eu ia falar eu sei, mas vai que ele tem um ataque de vergonha assim.

- Obrigada. - Falo e ele sorri.

- Tudo encaixado e tchau... - Ele fala e eu sorrio.

- Espera, fica aqui. - Falei gentilmente.

Você tem merda na cabeça vai e ele seja um maníaco.
Cala a boca ele e só um carinha legal.
Não ligo retira o que disse.
Não.

- Obrigado. - Ele assentiu e se misturou.

- Ouvidos que se amem! - Grito e sorrio da besteira que eu disse.

Coloquei um som bem alto de uma playlist que tenho.

- Que som é esse? - Leyla grita porque tá alto demais.

- Eu sei, não é bom? - Grito e abaixo um pouco.

- Pode crê!! - Ela fala e nós dançamos até meu lindo querido amável irmão vim também.

Depois todo mundo veio e os adultos ficaram lá.

Depois de alguns minutos chegou mais pessoas e eu sorri vitoriosa e minha tia percebeu.
A campainha toca e vou lá quando abro MASON?!!!?!??
O que ele estava fazendo aqui?

- Oi. - Ele fala quebrando o clima tenso.

- Oi. - Digo e olho pra neve.

- Porque não me ligou? - Ele pergunta e faz eu olhar pra ele.

- Tô sem celular... - Menti.

- Ok, não vai me convidar para entrar? - Ele fala e eu abro caminho.

- Ah não eu queria que você vegetasse aí fora... - Digo fazendo biquinho e ele entra.

Ele foi falar com a irmã e senti algumas pontadas mas não devia ser nada, fui tomar um copo de água e vi a neve cair, e pensei logo em seguida quando Charlie eu ficavamos fazendo bolas de neve e empilhando e jogando no Luke, foi bem engraçado, quando sou interrompida pelos meus pensamentos.

- Oi, sua mãe me deixou entrar e ai entrei. - Alguma pessoa fala e eu fingo que não escuto e continuo a olhar a neve.

- E quando eu dancei de biquíni em cima da mesa. - Essa pessoa continua falando e resolvo olhar pra ela.

- Oi. - Falo quando vejo que é o Jack.

- Oi, como você está? - Ele pergunta e eu rio.

- Estou bem, Jackie. - Respondo e olho para ele.

- É Jack, e você tá mesmo bem? - Ele sorri e depois assentiu preocupação.

Sinto uma tontura de novo e fica tudo escuro so vejo Jack me olhar enquanto eu caio no chão e bato a cabeça.

Pov-Leyla

Estava dançando quando o Jack vem segurando a Anne no colo percebo que há olhares ao redor dela de preocupação.

- O que houve com a minha irmã?!!! - O Luke grita e pega ela do colo do Jack.

- Ela desmaiou. - Disse Jack.

- Temos que levar ela pro hospital. - Fala Charlie pegando a chave do carro.

- Eu também vou. - Falei rápido antes que abrissem a porta.

Foram em dois carros os familiares da Anne foram em um e Eu, Luke, Charlie, Mason e Toby, e outro carro com Hanna, Eric e o resto dos meninos e meninas.
O carro é um que tem 7 bancos.

Chegando no hospital Toby foi falar com a enfermeira e doutor veio em seguida andamos um pouquinho nos corredores até chegar a uma ala. Colocaram ela em uma cama e ficamos esperando o médico do lado de fora.

- Notícias? - Falo segurando a mão da Charlie.

- Tenho duas. - Diz o médico e ficamos nervosos.

_ShadowHunter

Xxx

A
M
O

S
U
S
P
E
N
S
E

<3 

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora