- Sério isso mesmo? o Luke? - Falo colocando roupas na mala.
Alguém bate na porta e logo me viro.
- Falando com as roupas Anne? - Diz Soph tentando ser hilária.
- Não to falando com os unicórnios aqui tá vendo não? - Falo bufando e colocando mais roupas.
- Eu sei que você vai com o Luke pro acampamento, que pena - Diz ela rindo.
- Pois é, o que a galinha tem a ver com Luke. - Falo fingindo de desentendida.
- Sei Anne... - Diz Soph saindo do quarto.
- Ué. - Termino de arrumar a primeira mala e vou logo arrumar a segunda.
Preciso de suplementos para viver pessoal.
Fui no quarto do Luke vê se ele estava arrumando a mala mas, ele nem acordou.
- Não me tira do sério ... - Falo entrando dentro do quarto.
- Lukeeee, acorda tem que arrumar a mala. - Grito.
- Amedeixa. - Diz ele com a voz rouca.
- Não deixo não, acorda se não vou te jogar dessa janela!! - Falo mexendo na cabeça dele.
- Cara, me deixa. - Diz ele botando o travesseiro na cara.
- Quem é você pra me chamar de cara? sou suas nega não!! Ah é então, vou sozinha porque quando chega lá as barracas não são individual. - Falo sorrindo de lado, e indo embora.
Quando olho para trás ele correu para o banheiro.
- Bom, irmãozinho. - Fecho a porta.
Fui até o quarto peguei a mochila e desci para a cozinha, abri a geladeira e peguei M&E's, doritos, ruffles, dois pote de nutella, e outras coisas.
- Assaltando a geladeira, filha? - Chega papai abrindo os braços.
- Pai!! - Coloco a mochila na mesa e corro até ele.
Dei um abraço apertado nele.
- Senti saudade, foi pra china e veio de ré foi? - Falo e ele solta gargalhadas.
- Muita coisa no trabalho. - Fala ele coçando a nuca.
- Hum, entendi. - E coloquei mais coisas na mochila.
- Vai fugir de casa é? - Fala papai tirando a gravata.
- Não, é que eu e Luke vamos para um acampamento. - Falo acabando de colocar as comida quase toda dos armários.
- Sério, só não se matem. - Fala papai indo para cima.
- Vou tentar... - Sussurro.
Quando papai foi alguém se aproxima.
Sempre tem alguém para vim né.- Maninha vou dormir na casa da Kayla, Tchau. - Fala Toby me dando um beijo na bochecha.
Ai eu pensei o que eu tenho a ver com isso, mas fazer o que...
Ai que macumba quase escorreguei na escada.
Alguns minutos depois do susto subi pro quarto tomei um banho e vesti uma roupa.Coloquei uma blusa vermelha aparecendo um pouco a barriga e uma calça jeans rasgada um pouco e fiz um coque passei um rímel e um delineador.
Peguei as mala e desci.
- Luke vamos temos que ir logo para a escola. - Gritei bem alto.
Nós fomos de Porsche .-.
Chegando lá sai de perto do Luke porque veio uma multidão.
(Mentira)- Leyla!! - Corri e abracei ela.
Separaram em 2 ônibus com o pessoal.
Leyla quis sentar comigo mas Luke fez satisfação de sentar perto de mim.Eu queria muito sair daquele ônibus.
Dormimos algumas horas e parecia que estávamos indo pro fim do mundo, eu escutei Rihanna - Only Girl.Chegamos eu já estava acordada e o Luke estava babando em mim.
- Ai Luke, que nojo. - Falo tirando a cabeça dele do meu ombro.
- Deixa de ser chata. - Fala ele limpando a baba.
Todos desceram em fileira Eu vi o Mason e a Leyla descendo.
Como chegamos tarde os professores mandaram a gente ir dormir que a viagem foi longa, eu levei meu celular não sei porque lá não tem lugar para carregar. O Luke dormiu do meu lado. Sem fazer barulho peguei minha mochila e tirei um pote de Nutella, abri e peguei uma colher. É eu trouxe colher.
- Vai carregar o celular aonde? na árvore? - Leyla diz com tom de ironia.- Hahaha. - Falei fazendo uma risada forçada.
- Me dá um pouco? - Diz Leyla olhando para mim.
- Só vou te dar porque você pediu com jeitinho. - Falo fazendo biquinho.
Deitei e quase bati a cabeça, que chão duro.
XX
OI OI OIComo estão? :3 eu estou ótima.
OBRIGADO DO CORAÇÃO PELOS 1K , AMO VCS!! VOCÊS SÃO OS MELHORES. <3OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *---*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.