57 - Baile Anual.

1K 72 7
                                    

Charlie Pov 

(N/A: Terá Pov de alguns participantes. XoXo)

Quando eu era pequena sempre quis ser popular. 

Não apenas uma popular esnobe, chata e medíocre, mas uma legal e gentil, eu não era assim até sofrer uma série de bullyng por causa da Madison e seus amiguinhos, eu era conhecida como uma nerd idiota, e se eu fosse uma protagonista da minha vida eu praticamente seria uma idiota igual a Madison então eu agraço as minhas amigas a não tomar rumo desse caminho. 

Desde aquele tempo eu fiquei repensando que eu não queria mais sofrer e pagar lanche para ela e sua manada de idiotas interesseiros, eu apenas dei um basta naquilo. 

Depois de alguns dias eu pintei meu cabelo, mudei as minhas roupas fiz uma mudança radical. 

E depois de alguns tempo, conheci a Anne. Ela sim era uma amiga verdadeira sem ser aquelas amigas que ficam e falam com a Madison. 

E ela sempre me ajudou sempre me apoiou. 

E eu agradeço imensamente ela por isso.


Fechei meu diário guardando as cartas com o nome de todos os meus amigos e suspirei pegando a flor de braço para o baile anual. Guardei as fotos dentro do box junto com o diário e me levantei ajustando o vestido.

Vi que lágrimas iam invadir meus olhos e eu lembrei que eu era a protagonista da minha história e minha vida.

Sentei na cama guardando a caixa ao lado e respirei fundo prendendo a respiração.

Mason Pov 

Eu sempre segui as regras do meu pai e ele sempre mandou em mim não como filho mais sim como mais um de seus empregados. Eu sempre o ajudei mesmo passando pelo meu orgulho, eu sempre queria saber como era passar a adolescência sem um pai presente, quero dizer ele sempre esteve presente mas não como um pai.

Eu sempre me virei para ajudar a Leyla e o Eric nas suas lições de casa e outras coisas.

Mas eu não tive só a meta de um irmão e sim de um pai e amigo. 

E logo quando completei meus dezesseis percebi que não precisava mais da influência de um pai e sim das minhas escolhas.

Peguei meu smoking no fundo do armário e ouvi batidas na porta.

- Mason temos que ir. - Leyla disse escorando-se na porta.

- Ok eu estou... Ual você está linda. - Eu falei e ela corou e sorriu enquanto eu tentava dar um nó inutilmente na gravata.

Bom, ao passar dos anos eu ainda não consegui fazer algumas coisas...

- Não deixa que eu te ajudo. - Ela disse se pondo em minha frente. 

- Sabe... passou muito rápido não é o tempo? Eu sempre achei que nunca aproveitei o máximo... - Ela suspirou me lembrando da nossa conversa de ontem.

- Leyla, ainda tem muito tempo pra descobrir, e sim aproveitamos o máximo da nossa vida. - Depositei um beijo em sua testa.

- Não é melhor morrer adolescente? - Ela disse e eu a encarei incrédulo.

- O Quê? Claro que não! Leyla... - Ela me interrompeu com uma risada forçada.

- Não calma, é que sabe, no futuro você vai olhar pra trás e pensar que nunca aproveitou a vida devido as circunstâncias aí você lembra do que aconteceu e vai preferir... passar sua vida infelizmente achando que não aproveitou o máximo. E eu quero aproveitar o máximo entende Mason? Qual é estamos nos formando já! Você acha que isso é o que? Passe livre pra felicidade? - Ela começou a chorar.

- Não Leyla, isso significa que muita coisa vem por aí, tenha calma que tudo em seu devido tempo acontecerá, e claro já passamos por muita coisas juntos não lembra? Anne, as garotas e tudo que irá acontecer, o Toby. - Eu falei e ela sorriu. Ela terminou o nó e se olhou no espelho tirando um pouco da maquiagem.

- Desculpa, sou sensível. - Ela disse e eu ri.

- Eu sei, sempre soube. - Falei e ela sorriu pegando sua caixinha e colocando a sua flor no braço.

- Anima!! Sem provas durante muito tempo. - Coloquei os braços pro alto.

- Ah, e a festa do amigo da Anne? - Ela disse.

- Que amigo? - Eu perguntei.

- Mason, sério? A festa que ele dará pra os formandos! - Ela me deu um tapa no braço.

- Depois eu quero conhecer esse amigo. - Eu lancei um olhar mortífero e ela começou a rir histericamente. 

- Eu também quero saber que amigo é esse que você também conhece. - Toby apareceu.

- Ai meu Deus, vocês parecem crianças, vamos logo. - Ela disse andando até a porta e descendo as escadas correndo. Uma das manias dela.

- Te espero no carro. - Toby gritou enquanto falava pra Leyla não correr muito no qual não deu certo.

Peguei meu celular e minha carteira, guardei as outras gravatas e mandei uma mensagem pra Anne e de que eu estou indo. 

- Quanto tempo que não te vejo de smoking. - Ouvi a voz do meu pai e ignorei engolindo em seco e depois indo até as escadas deixando ele plantado no corredor. - Não vai falar comigo? Qual é? Eu sou seu... - Ele gritou mas o interrompi.

- Pai? Não você não é, você só plantou um sêmen na minha mãe, e se você fosse um pai fazeria papel de um. Aliás eu já estou bem grandinho, não preciso dos seus sermões, pois eu sempre tive que cuidar de mim e da minha mãe enquando ela chorava aos cantos esperando você chegar em casa igual um bêbado alucinado, e eu não espero que você faça papel de um agora, e sempre cuidei da Leyla e do Eric, então não venha me dizer que você é meu pai porque não é. - Eu gritei indo até o carro vendo Leyla, Emma, Mônica e Toby de olhos arregalados. 

Suspirei e esperei o carro dá partida. 

(...)

Chegando lá, Anne estava correndo atrás de Luke que gritava que se ela o batesse ele postaria uma foto.

- LUKE EU VOU TE MATAR! - Anne gritou e ele correu rindo mais ainda. 

Kayla, Hanna, Eric, Josh, Jack e Felipe estavam já sentados em sua mesa rindo e tirando fotos deles e até gravando vídeos. E Charlie como sempre tirava foto de tudo. Eu ainda não entendi porque ela sempre tirava fotos de tudo e todos os lugares que ia. Talvez ela queira ser fotógrafa. - Atiçou meu subconsciente. 

Pode ser.

- Anne sabe que ele apagou há horas né? - Kayla disse rindo e Anne parou de correr pegando seu salto alto e jogando para pegar em Luke que acertou em cheio seu nariz.

- Você me fez correr dois quilômetros para nada? AHHH LUKE VOCÊ ESTÁ TÃO FODIDO! - Ela disse enquanto parecia que o nariz dele sangrava.

Sentei na mesa com eles e logo Charlie avisou que ia tirar uma foto. 

Depois dela tirar umas vinte fotos todos começaram a brindar sobre como os dias foram ótimos ao nosso lado e que espera sem para sempre.

- Temos que voltar pra Londres daqui a dois dias então ainda temos tempo pra ficar aqui. - Mônica deu um sorriso triste.

Ela sempre quis fazer faculdade de veterinária, sempre pegou vários cachorrinhos e escondia na casa da árvore.

Então todos nessa mesa tem um propósito na vida e um futuro pela frente. 

- Sabe as vezes eu queria que tudo fosse mais fácil sabe? Tipo se estudassemos na mesma faculdade... - Eric falou olhando para o teto.

- Seria, mas bom... é assim que é a vida não é? - Hanna falou dando um selinho em Adam. 

Hanna irá fazer biologia marinha e Adam irá fazer biologia marinha também, eles sempre gostaram de tudo sobre a ciência marinha. Eles disseram que ganharam um intercâmbio para a Austrália daqui a um mês. 

Logo o diretor anunciou que iria fazer um discurso. 

Todos tem seus futuros planejados eu só espero que sempre possamos nos ver. 

Bom, sempre disseram que todos tem um medo na vida e bom.

Eu tenho medo de ficar sozinho. 

********************************************************

Hey, brother. 

Hey, sister.

Ok eu quase chorei escrevendo esse capítulo.

Eu amo muito vocês, espero que ganhem muitas Nutellas.

Reta final, e vocês POR FAVOR NÃO ME BRIGUEM! 

Kisses.

                                       - A. 

XX


Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora