21 - Neve!!

2K 147 23
                                    

Acordo sendo jogada da cama.

- Cama o que eu te fiz? - Falo com a cara no chão.

- Oi, o que foi? - Diz Leyla esfregando os olhos.

Ela levanta e cai.

- Tá meio mole né. - Falo e ela ri levanto para ajuda-la é claro, e rir mais um pouco.

- Haha, a Charlie ta dormindo vamos zoar ela. - Digo apontando para ela quase babando no travesseiro.

- Pega aquele rato reserva no banheiro. - Diz Leyla e eu arregalo os olhos, ela achou meu rato de matar a Soph de medo.
#Fail.

- Coloca perto do travesseiro dela. - Digo rindo muito, ela tem pavor de ratos, mas não é que nem a Soph.

- Vou tomar um banho até ela acordar, porque acordar ela é mancada, dá mais medo. - Digo fazendo expressões e a Leyla assentiu só. Fui ao banheiro e tomei um banho demorado e relaxado.


Sai do banheiro e Charlie abre os olhos e supimpa, deu um grito muito alto e ficou tacando travesseiro na gente.

- 1.2.3!! - Diz Charlie levantando e eu e Leyla corremos que nem louca até a cozinha.

E esquecemos que tava de camisola, #Fail.
Tava, Luke, Toby, Mason, Kayla, Matt e Soph na sala.
Passamos correndo e nos escondemos na cozinha porque a Charlie com raiva é pior que eu.

- Sua pandas, vou arrancar as suas tripas e vou dar pros anãos comer e quando eles comerem eu pego vocês e dou de alimentar pros gnomos!!!! - Diz Charlie gritando na cozinha.

- Merda. - Fala Leyla caindo atrás da cadeira.

- Ahá!! - Diz Charlie chegando e dá um grito.

Eu e Leyla gritamos por causa do susto.

- Demente. - Falo pondo a mão no coração e Leyla também.

- Tô com fome. - Falo e elas não ficam surpresa.

- Vamos fazer bolo de chocolate. - Diz Charlie mordendo nos lábios.

- Vamos - Diz Leyla e assenti.

Fiz brigadeiro e Leyla e Charlie pondo o dedo no meu brigadeiro, MEU BRIGADEIRO.

Dou um tapa com a colher na mão delas e elas gemem.

- Não põe o dedo! Get Out Of My Kitchen!! - Falo olhando para elas.

- Doeu. - Diz Charlie esfregando a mão.

Elas subiram e foram se trocar enquanto eu colocava o bolo no forno.

- Ann, tá fazendo o que? - Diz Luke entrando na cozinha.

- Tô fazendo bolo. - Digo comendo um pouco de brigadeiro que fiz separado.

- De que? - Diz ele roubando meu BRIGADEIRO!! (que aprendi com minha tia, porque sou meio café com leite na cozinha)

- De merda. - Falo sorrindo e ele faz cara séria.

- Chocolate. - Falo imaginando comendo o bolo.

- Ah, não quero. - Diz ele.

- Espera ai vou procurar aqui, não achei. - Falo pondo o dedo no ar.

- Não achou o quê? - Diz ele desentendido.

- Eu te oferecendo. - Falo e ele bufa e corre em minha direção.

- Sua anã de jardim. - Ele fala e corre até minha e eu caio.

- Chão, você me adora né. - Falo acariciando ele, (o chão).

- Você é doida. - Diz ele se retirando.

- Com orgulho, me ajuda aqui. - Falo pondo a mão no ar.

- Vem cá. - Ele fala puxando minha mão e levanto.

- Que roupa é essa? - Ele fala olhando de cima a baixo.

- Ah maninho, pigiça. - Falo como criança e ele da uma risada alta, que fofo a risada dele.

- Vou subir. - Falo apontando pra escada.

- Vá correndo. - Diz ele apontando pra sala e pra escada.

- Anne. - Diz uma voz acho que era a de Matt.

- O que é projeto de traveco? - Falo revirando os olhos e era Matt, que me dava ânsia de vomito.

- Oi. - Diz ele querendo que eu perceba a perna dele, hahaha não vou dar esse gostinho.

- Me chamou pra dizer Oi? - Falo irritada.

- É minha perna sabe, sofri um acidente e minha perna imobilizou. - Diz ele sorrindo. Dou a meia volta e subo as escadas.

- Você nem perguntou da minha recuperação. - Ele fala fazendo biquinho e o povo da sala ri.

- E como você está, Matty? - Falo revirando os olhos e sorrindo.

- Porque não chega mais perto pra sentir. - Diz com um olhar malicioso.

- Quer perder a outra perna? - Meu irmão entra em cena e olha mortal pra Matt.

- Tchauuuuuuuu. - falo subindo ao som das escadas.

- Daqui a uma semana é o Natal, vai me dar o que? - Diz Charlie e eu rio.

- Vou te dar um ... - Eu ia falar quando alguém me liga.

Faço um sinal de espera e vou atender quando vejo que é Jack, desligo e volto a falar.
Depois fomos comer bolo de chocolate, Ebaaaa!!

- Esse é meu pedaço. - Falo apontando pro maior, elas riram o Mason me chama e vou lá.

- Que foi? - Falo olhando para ele.

- Isso. - Ele diz e me beija, um beijo bom até a minha linda sister aparecer.

- Continuem, vou pegar o meu celular. - Ela fala apontando pro sofá.

Nos paramos e ficamos corado .

- Foi bom. - Sussurrei e ele sorriu, percebi que ele tem covinhas.

- Você é linda. - Ele sussurra e dou um sorriso.

- Vamos pra cozinha, a galera ta lá. - Falo apontando para Soph que morreu pegando o celular.

- Ele tava enfiado lá dentro. - Soph diz sorrindo cinicamente.

- Vamos. - Ele fala e vamos até a cozinha onde todo mundo olha para a gente, que foi em.

Jack-Pov

Liguei para a Anne mas ela não me atendeu, ai essa garota me deixa louco.

- Esquece ela cara. - Diz Hugo meu amigo da escola.

Ele me ajuda e vou em seguida a casa de Anne quando vejo ela beijando aquele cara da detenção.
Soquei o poste mais próximo e começou a nevar, sai dali sem rumo.

*************
Estavamos rindo na cozinha quando escutamos um barulho.

- O que foi isso? - Soph olha pra janela.

- Está nevando... - Digo quase gritando, amo neve sempre amei e sempre amarei.

- Vamos pra fora pessoal! - Gritei já indo pra fora.

- Neve! - Diz Leyla e coloca a língua para fora.

Eu levei um escorregão e o Mason me ajudou a levantar, rimos e ficamos na neve.

- Se soubessem quantas quedas já tomei, faria recorde. - Falo piscando e eles riem mais ainda.

Entramos e fiz chocolate quente pra eles, ah vocês acham que fiz porque qui ? eles me compraram! por potes de paçoca!! levei pra sala e dei um beijo em Mason antes de sentar e assistir o filme, enquanto a neve caia. 

_ShadowHunter.

Xxx

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora