Acordo com alguém me cutucando, cara sou Touch Screen não, vou me virando e ...
Caio no chão.- Oi marido. - Falo suavemente alisando o chão.
- Você é maluca!! - Soph balbucia girando os olhos pelo meu quarto.
- Quer ajuda? - ela fala em seguida.
- Não tenho mãos - Respondo sorrindo.
- Se arruma logo, estão levando as coisas pra nova casa - Ela gira e em segundos sai do quarto.
- Se arruma logo. - Imito ela com voz enjoada.
Levanto dando tchau pro chão, e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais, tomo um banho e faço minhas turnês, e por acaso minha voz é linda, fiz algumas aulas quando era pequena.
Sai em desparada ao guarda-roupa, peguei uma skinny preta, um cropped, e uma vans, e desci.- Oi Toby, Soph e Luke. - Falo olhando pra eles que estão morrendo de tanto levar as coisas pro carro.
- Uma ajuda sempre é bom - Toby diz em tom de ironia.
- Não, obrigada - Finjo pensar e pego um sanduíche que tinha na mesa.
- Ei é meu, me devolve sua gnoma de jardim - Luke se pronuncia.
- Repete e eu arranco sua cabeça seu... - ia falando mas sou interrompida.
- Olha as palavras - Meu pai fala e bufo.
Pego o sanduíche e um suco de laranja natural, vou para a sala e fico assistindo enquanto todos estão lá levando as coisas pro carro, eu sei que sou mal, mas tô cansada.
ah você tá cansada e não fez nada? tô sim CANSADA DE CANSAÇO.Coloquei em um canal onde passava um filme que não lembrei muito o nome.
- Anne ajude eles. - Lana fala enquanto entra em casa.
- Não.
- Vai.
Dou meu dedo lindo do meio e ela sorri.
- Vem cá. - Ela me abraça e fica sorrindo que nem besta.
- Quem te iludiu? - Me afasto e ela suspira.
- Gnomo.
- Elefante.
- Girafa.
- Rato.
- Pepino.
- Pepino? - Caio na gargalhada e ela acompanha.
Depois de três horas assistindo e me entupindo de comida, entrei no carro e não dei Tchau pra Lana? porque ela vai fazer faculdade e só vamos nos ver em meses, e não gosto muito de Adeus...
Chegando na nova casa que era no fim do mundo, porque não sei onde é essa porra toda azul, nada contra azul mas? EU TENHO CLAUSTROFOBIA A AZUL. Não sei se existe isso...
Subi logo pro meu quarto e tinha um pequeno colchão e me deitei morrendo, eu não sei como uma sedentária como eu vive nesse mundo sem, unicórnios, fadas, ok to viajando vou tomar meu remédio...
Adormeci olhando pro chão, que dia longo...
XX
_ShadowHunter.
Esse capítulo foi pequeno mesmo. Haha.
Oi gente, comentem o que acharam e votem também, agradeço <3
Como vcs estão?!
Essa é a minha primeira fic então se houver erros eu concertarei depois.
Kisses.
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Novela JuvenilNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.