Ficamos observando um pouco depois que Mason falou, não era praticamente nada demais bufei e semicerrei os olhos, a frente era de Tijolos e tinha um nome enorme "OPRISE" .
- É só um lugar qualquer, cadê a surpresa? - Leyla cruza os braços.- Não é um lugar qualquer, é "O lugar " - Diz Mason fazendo gestos.
- Que legal, esse "O lugar" - Leyla fala fazendo aspas e todos rimos.
Entrando lá é meio escuro tem luzes coloridas e algumas pessoas, tem um bar do lado mas só pode pessoas com mais de 18, dos lados é tijolos achei bem legal e criativo.
- Porque você não disse que era uma balada? - Coloco as mãos na cintura.
- Sei lá - Diz ele olhando para nós.
- Vamos pro banheiro, esperem - Leyla faz um sinal de que era pra esperarem.
- Ok, vou falar com a galera - Mason diz com a voz rouca.
Saímos dali fomos até o carro e pegamos a mochila, entramos na boate e fomos até o banheiro.
- Aqui - digo abrindo a mochila.
- Vamos arrasar - Eu desfiz o cabelo e dei uma sacudida, Coloquei um vestido azul escuro forte colado que fica lindo NESSAS CURVAS QUE MEU DEUS LINDO ME DEU, e um salto preto alto.
Leyla botou um vestido preto colado e um salto preto também.
Passamos um batom e saímos.
O Mason vem logo em nossa direção.- Vai para onde assim Leyla? - Diz Mason olhando para ela.
- Vou curtir na balada, Ué - Ela coloca as mãos na cintura.
- Assim não, vai se trocar que você não vai entrar na balada assim - Ele arregala os olhos.
- Você não é meu pai - Ela fala dando um encontrão no braço dele.
- Vem Anne - Começou a tocar Flo rida - Good Feeling.
- Seu irmão é ciumento é? - Falo rindo.
- As vezes - Ela fala cantando.
- Pessoal quero que conheçam os meus amigos do Empire, A Clary, o Marcos e a Leticia - Toby apresenta os amigos.
- Oi - Falo parando de dançar.
- Oie - diz Leyla.
- Descola uma bebida pra gente Leticia - Diz Mason.
- Eu também quero! - diz Leyla.
- Você não, é de menor - Ele sorri.
- Ahh, falou quem tem 21 - Ela cruza os braços.
- Vou te dar porque você é fofoqueira. - Fala ele erguendo a sobrancelha.- Quer, Anne? - Ele pergunta.
- Quero - Falo.
- Cheguei - fala Leticia com copos na mão cheios de cerveja.
Depois disso trocou de musica, - Talk Dirty - . EU AMO ESSA MUSICA , AND AROUND THE WOLRD, DONT SPEAK YOU...
- Tô cansada, que horas é? - Falo para Leyla.
- Sei lá, tem um relógio ali. - ela aponta.
Vou olhar e é... 03:00.- Leyla!! - Grito ao meio da balada.
- Que foii?? - Ela fala assustada.
- Já é 03:00!! - Falo com a voz rouca.
- O que?! minha mãe vai me matar!! - Ela fala desesperada.
- O Luke vai me fazer em pedaços ... não que eu ligue pra isso - Passa um cara e derruba cerveja na minha blusa.
- Tá com o olho no cú! - grito e ele escuta e da o dedo do meio.
Retribuo dando dedo.
- Se eu chegar em casa com a blusa cheirando a cerveja... - E a imagem vem em minha cabeça.
- E agora - Diz Leyla preocupada comigo.
- Eu te dou minha blusa - Chega Mason tirando a blusa e me dá.
- E Que cavalheirismo - Diz Leyla rindo.
E que corpo, falo com meu subconciente.
- Ok, vou me trocar no banheiro. - Falo entrando banheiro tirei a blusa para colocar quando Mason entra no banheiro.
- Precisa de mais alguma cois... - Dou um grito.
- Ah desculpa! - Ele sai correndo e eu fico rindo botando a blusa dele.
Quando saio do banheiro a Leyla está gritando e bebendo lá fora para irmos.
Saio da balada e entramos no carro a Leyla tinha trocado de roupa la fora, gritando ela só tomou 4 copos imagina mais um!!Entrei dentro do carro quase deitando.
- A blusa serviu? - Mason olha pelo retrovisor.
- Claro. - Falo sorrindo torto.
- Sabe , sempre quis ter um cavalo de estimação mas o Mason era muito chato. - Leyla tagarela dentro do carro. Eu ri.
- "TÔ nem aqui" - Eric sorri e acabamos dando várias gargalhadas.
- Para! - Diz Leyla.
- Já paramos de rir faz tempo. - Digo olhando para ela.
- Não, para o carro, tenho que fazer xixi - ela faz cara feia.
- Sério? - Diz Mason rindo da cara dela.
Ele para o carro e Leyla sai correndo e vai pro mato.- Ela tava com vontade... - Diz Eric fazendo a gente rir.
Paramos perto do posto e estávamos cansado.- Ela tá demorando. - Mason diz preocupado.
De repente ela vem correndo com um pacote de coisas e entra dentro do carro , um cara estava seguindo ela.
- Acelera, acelera!! - Diz Leyla rindo do cara e dando o dedo do meio para o cara que a seguia.
- Leyla você roubou o posto, que genial!! - Eu falo rindo da cara de Mason.
- Você endoideceu? - Eric arregala os olhos.
- Para de enxame bonecas! - Leyla suspira abrindo o pacote.
- Roubei doritos para nós. - Ela joga o pacote pra mim.
- Eba!! - Diz Eric feliz.
Ficamos cantando e comendo o caminho todo até a minha casa.
- Tchau meninos - espreitei o olhar para a minha casa e a luz da varanda tá acessa, ME FUDI.
- Leyla tem certeza que vai dormir ai com a Anne? - Ele se encosta no carro.
- Tenho, tchau - Diz ela fechando a porta do carro.
Entramos em casa e deparamos com Soph.- Isso é hora de chegar mocinha? - Diz Soph com café na mão.
- Alto demais, e você não é minha mãe. - Fecho os olhos.
- E ainda por cima bebeu... - Diz ela sorrindo para mim.
- Não enche!!! - Exclamo alto.
- Tem sorte do Luke ter dormido as 10:00 - Diz tomando um gole.
- Tchau - Subo as escadas com a Leyla que mal se aguentava em pé.
Ela deitou na minha cama, e eu fui trocar de roupa.
Só tirei o short, e fiquei com a blusa do Mason.
Deitei e adormeci, AMANHÃ dia de broncas.Xxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.