Britt Robertson Como Anne Collins: É bem bonita, gosta de cantar e comer, também é inteligente e ama animais e gosta muito dos irmãos, mesmo não parecendo muito, tem cabelos loiros e olhos castanhos e tem um bom senso para humor e ama livros, 16 anos.
Dylan O'brien Como Mason Brigde: Ele é meio mulherengo, gosta de animais também, gosta de nadar.
Tem olhos castanhos e cabelos pretos, 17 anos.Emma Roberts Como Leyla Brigde: Ela é bem divertida gosta dos amigos e ama seus irmãos e gosta de Pink Floyd, tem cabelos loiros, 17 anos.
Emma Watson Como Sophia Collins: É meio mimada mas tem bom coração gosta de conversar e ama moda, ela e bonita e ama dança, tem cabelos ruivos (pintou) e olhos castanhos e ama livros.
18 anos.Liam Hemsworth Como Luke Collins: ele é bem engraçado ama musica, mulherengo e no fundo é doce, tem olhos azuis e cabelos pretos, 18 anos.
Nat Wolf Como Toby Collins:
Ele é nerd e trata bem as pessoas, gosta de videogame, gosta dos seus irmãos mesmo achando eles meio loucos principalmente a Anne, Ama a ciência e tem cabelos pretos também e um doce de pessoa 16 anos.Daniel Radclife como Eric Brigde: é um dos irmãos de Leyla e gosta de desenhar e meio que um amador de arte, gosta de ler e tem cabelos meio preto e gosta muito de sushi, 16 anos.
Josh Hutcherson Como Joshua Prier:
Ele é mimado e meio idiota as vezes, gosta de chamar atenção e de dinheiro, mais tem um coração bom , tem olhos castanhos e não é meio amigável as vezes, 18 anos.
Barbara Palvin como Hanna Fields : É a mais nova no bando, é engraçada, bonita e inteligente, tem 17 anos e gosta de ficar com os amigos.Victoria Justice como Kayla Campbell: Encrenca é seu segundo nome, ama animes e séries, odeia patricinhas, 17 anos.
Georgie Henley como Mônica Wyat: É a pequena sunshine, se mete em encrencas com todos os seus amigos, é a amiga mais quieta do grupo, 17 anos.
Tyler Posey como Jack Whitmore: é mulherengo mas tem bom coração, quando se apega não desgruda, gosta de gastar, 17 anos.
XXPoneis malditos, poneis malditos (8 '
_ShadowHunter :*
Xxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Novela JuvenilNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.