Anne Pov
Eu já sentia a neve caindo, e eu já sabia que era mais um ano, só que esse é diferente.
Ontem quando saímos do baile e recebemos uma bronca por ter quase esquecido do diploma fomos enfim para casa.
Eu já sentia as pessoas conversando sobre como esse ano foi o melhor e como frango é a melhor parte do dia, acredite eu sei.
Eu não sabia o que era felicidade há algum tempo atrás. E eu consegui contando com Mason e os meus amigos.
Suspirei tentando controlar as lágrimas que queria cair e fui ao banheiro retocando a merda de maquiagem obrigatória que eu tive que usar.
Peguei uma bolsa obrigatória, e saí a procura das chaves de casa.
- Filha, o que está acontecendo? - Minha mãe disse após eu começar a gritar de como a merda da chave é inútil e de vários outros palavrões.
- A chave sumiu. - Eu gritei.
- Tá na sua mão. Agora me conta porque está assim? É o natal? - Ela disse e eu olhei para minha mão encontrando a chave com adesivos de unicórnios. Suspirei e sentei na cômoda.
- A faculdade, o cadastro de astrologia, e a medicina. É muita coisa eu... Eu... - Indaguei com falta de ar.
- Filha, filha respira. É assim no começo você se acostuma, você consegue lembra? Hey jude... - Ela começou a cantarolar a música Hey Jude, ela sempre cantava essa música pra mim para eu dormir.
- Desculpa mãe é que... - Eu suspirei.
- Sim eu sei filha, agora vem a neve já já irá cair. E em Gracetown caíra a maior nevasca em 50 anos! - Ela levantou as mãos para o alto.
Eu ri e acompanhei ela até a cozinha e logo vários flocos seguidos de outros caíram. Eu sempre amei o natal é uma data especial pra mim, e também porque é meu aniversário.
- Quer ajuda? - Falei retirando o frango congelado da geladeira.
- Sim. Seria ótimo. - Ela riu.
Sim. Seria um ótimo ano.
Novo ano e novo dia.
Kayla Pov
Já começou a correria em minha casa pois o natal aqui era uma coisa muito sagrada.
- Feliz Hanuka. - Hanna me abraçou e em seguida Mônica.
- Sempre gostou de falar isso né? - Eu perguntei.
- Sim minha judinha preferida. - Ela falou dando pulinhos.
- Isso já é bullyng. - Eu cruzei os braços.
- Feliz Hanuka. - Minha tia disse passando por mim.
- Odeio isso, porque não feliz natal? - Eu falei.
- Tá dando uma de Emma é? - Ela disse séria e depois de alguns segundos começou a rir.
- Eu sei. - Disse dando uma cotovelada no braço dela.
- Vai pra festa do... Amigo da Anne? - Hanna disse.
- Eu vou. - Mônica disse. - Meus últimos dias aqui, preciso de uma festa. - Ela acrescentou.
- Eu também, a faculdade tem tirado muito de mim. - Eu falei e elas suspiraram alto.
- É hoje né? - Mônica perguntou.
- Sim. - Assentimos.
- Sabia que Gracetown vai ter a maior nevasca em 50 anos? - Hanna perguntou abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.