15 - Fogueira

2.4K 166 30
                                    

No dia seguinte acordei muito cedo, ainda tava meio escuro lá fora.
Embora eu soubesse que o sol ia raiar me virei para o lado e não consegui dormir, me levantei e vi que não tinha ninguém acordado.
E de repente o sol foi ficando mas claro e amanheceu.
Eu peguei meus fones e o celular ainda tinha um pouco de bateria e coloquei em uma musica e eu comecei a correr escutando musica faz bem para a saúde foi o que meu médico disse.

Fui correndo em algumas milhas de espaço eu não ia me perder estava perto.

Escutei a musica Reflection - Fifth Harmony.

Corri e uma hora parei fui até a barraca pegar água e Toby, Leyla e Eric acordaram.
E ficaram me encarando.

- Que foi? - Franzi a testa.

- Tava fazendo o que, pulou no lago foi? - Fala Leyla esfregando os olhos.

- Não tava correndo. - Falo respirando repetidas vezes.

- A essa hora?

- É! - Exclamo quase gritando.

O professor acordou todo mundo mas como alguns já tinha acordado né, ele pediu para acordar os outros, o que foi bem difícil.

- Luke acorda. - Falo mexendo nele.

- Vamos Luke. - Dou um empurrão nele e ele acorda resmungando.

- Precisava? - Resmunga.

- É seu idiota agora vamos para fora logo, o professor tá chamando.

Esperei eles saírem para me trocar porque eu estava muito suada.

(Foto na multimídea)

Sai e todos estavam em fileiras e em grupo, Avistei Leyla e meu irmão e me juntei a eles.

- Bom hoje teremos uma tarefa vocês vão percorrer a floresta a procura de objetos simples É só uma tarefa e se os irmãos se  quiserem juntar, a vontade comece agora!! - Gritou o professor e varias pessoas começaram a correr e Leyla ficou desentendida. 

- É para fazer o que? Que coisa de criança. - Diz Leyla me encarando.

- Também não, vamos correr então. - Falei rindo para Leyla.

Ficamos que nem doida correndo de um um tiro no escuro.

Eu vi algo brilhar e logo vi uma colher, corri e peguei mas alguém puxou da minha mão.

- Eu peguei primeiro, me devolve sua idiota. - Olhei para Jenny da sala.

- Não pegou idiota. - Ela olha e me dá um empurrão eu cai e ela correu.

Ela pediu para M - O - R - R - E - R.

- Você está bem? - Uma voz fala.

- Estou, mas aquela piranha vai pagar. - Falo me levantando e me deparo com Mason.

- Tem piranhas no acampamento? - Ele ri, aquele sorriso.

- Ah, nã-o. - Gaguejo, eu nunca gaguejei! Merda.

- Deixa, achou alguma coisa? - Fala ele caminhando.

- Não, a piranha pegou. - Falo rindo.

- Ok, vamos se juntar ao resto da matilha. - Diz Mason.

- Ok. - Ele pega na minha mão e dou um soco no braço dele. 

Achamos o resto do pessoal eles estavam com os professores e alguns estavam com arranhões e outros resmungando que não acharam nada.

- O que vocês acharam? - Pergunta o professor bem alto.

- Uma pedra. - Disse Jack.

Todos começaram a rir, porque estávamos em uma floresta claro que haveria pedras.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora