Anne Pov
Depois de acabar o filme fui dormir, tem coisa melhor que dormir? comer... deixa pra lá, subi as escadas e assim que cheguei no quarto pulei na cama e hibernei.
Escutei choros abafados mais ignorei. Ficou mais alto bufei e me sentei, peguei o meu celular e olhei as horas 04:10, NÃO ACREDITO NISSO.- É a Ashley - Charlie murmurou do meu lado e vi Ashley com os lençóis até a cabeça.
- Ok - Murmurei e fiquei ajoelhada a frente da cama de Ashley.
- Ashley, cala essa boca quero dormir. - Falei cutucando ela que chorou mais ainda.- Ok, o que foi? - Falei sentando no chão.
- Achei que v-você me odia-ava - Ela falou meio aos soluços.
- Não odeio, vai conta. - Me inclinei para a frente e ela se virou olhei para a cara dela que estava toda amassada e olhos vermelhos.
- Eu tô com medo. - Ela falou e fiz cara de séria.
- Medo do escuro? - Falei e ela deu um sorriso choroso.
- Não, de dormir sozinha, pode ir e contar pra todo mundo. - Ela disse se virando mas a puxei.
- Ei, não vou. - Falei virando ela.
- Eu também atropelei uma garota da escola que me chamou de vaca mas ela não morreu. - Ela explicou e assenti.
- Você parece tão calma... - Ela falou com uma voz doce e rápida. - Você é uma assassina? - Ela emendou em seguida e arregalei os olhos.
- EU NÃO SOU UMA ASSASSINA - Falei alto e ela se encolheu.
- NÃO GRITA COMIGO, eu tô com muito medo!! - Ela falou chorando e arregalando os olhos.
- Ok... Ok. - Acalmei ela e ela parou de chorar mais o rosto ainda estava molhado.- Um dia você... sei lá. - Falei e ela riu.
- Você é tão engraçada - Ela sorriu indo se deitar. - Pode dormir comigo? - Ela falou mais eu ia hesitar e ia resultar em choro e tô com sono.
- Ok, Chega mais pra lá - Falei empurrando ela.
(...)
- ACORDA MENINAS, HORA DE CORRER, TUPI TUPI TUPI TUPI. - Alguém grita e reconheço por Charlie dançando no meio do quarto, taquei um travesseiro nela que gritou. - VAMOS LEVANTA SUAS BUNDAS GORDAS DESSA CAMA AGORA!! - Ela bateu o pé no chão freneticamente.- Olha aqui sua gnoma, eu tô com sono. - Gritei levantando da cama e ela me olhou com cara de deboche.
- Não vou falar mais uma ve... - Ela ia falando mas dei meu dedo do meio e sai do quarto batendo a porta com força.
- Uma estressadinha de manhã. - O tal Carter falou.
- Nossa nem sabia que você existia. - Falei com um tom de ironia descendo as escadas , ouvi um risinho e bufei.
- OI, TIA MEREDITH TÔ COM FOME. - Gritei entrando na cozinha e vi todo mundo rindo.
Ela sorriu e me deu um pedaço de bolo, sorri e sai da cabana, olhei para o lago pensando em nada insignificante e ouvi passos supostos de Mônica.
- Sabe esses últimos dias tem sidos ótimos, nos formamos, vamos para a faculdade mas você não estará com a gente. - Falei com uma voz chorosa.
- Awn, não fica assim. - Ela fala me abraçando.
- TAMBÉM QUERO ABRAÇO. - As meninas gritam saindo da cabana.
- GRUPO AQUI. - Gritei e elas vieram correndo e abraçaram a gente vi a Ashley ali no canto sorrindo vendo a gente e chamei ela que ficou freneticamente balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.