5 - Detenção

5.9K 279 48
                                    

Fui acordada com batidas altas, e nem percebi que estava no meu quarto.

- Filha acorda!!!! - Minha mãe grita de trás da porta.

- Oi... mãe fala baixo, oh tô até levantando!! - Falei gritando.

- Vai logo, te espero na cozinha. -Eu me levantei e fui até a porta e desci as escadas mexendo no cabelo, quando cheguei até embaixo estava o Luke a Soph e o Toby.

- Hey, maninhos, maninha! - Falei me sentindo alegre.

- Hoje ela acordou com o pé direito - Disse Soph em tom de ironia. 

- É tá muito suspeito, o que foi Ann? - Luke pergunta.

- Nada só estou feliz hoje, não posso?? então vão pular da ponte!! - Falo irritada.

- Bom, tenho que ir tchau pessoal. - Soph falou indo até a porta.

- Eiii, Soph espera deixa eu subir e me trocar e eu vou com você - Falei antes que ela fosse até a porta. 

- Ok, vai logo, não quero me atrasar - Ela olha as unhas. 

 fui em direção até meu quarto  me troquei e peguei a mochila desci as escadas correndo.

- Tchau maninhos, Tchau mãe.

- Tchau - disseram em uníssono. 

Chegando na escola me despedi da Soph, e fui procurar Leyla ela estava na sala de artes entregando um trabalho a professora, em estantes ela me viu e veio em minha direção.

- Você vê isso, tirei um A+ - Ela se gaba e dá pulinhos. 

- Legal, e para de pular tá parecendo um canguru com cabelo colorido - bufo e ela sorri. 

- Uma vitória conseguida com sucesso. - ela falou fazendo um YES com o braço. 

Fomos conversando pelos corredores, falando sobre a aula de ontem, e avistamos o Mason e um menino chamado Jack da minha sala e seguimos até eles.

- Olha aqui seu babaca, você precisa de uma lição por ter se metido com minha gata!! - Jack falou em sintonia tipo "é vamos brigar agora babaca".

- Não sei, ela era sua gata? - Disse Mason em tom de eficaz e um sorrindo torto de lado.

O Jack deu um soco na cara de Mason, e eles começaram a brigar e chamou atenção dos outros alunos e chegaram perto.

- Olha aqui mano o seu celular. - Se aproxima Eric com o telefone na mão.

- Maninha, onde você estava procurei você por toda parte você esqueceu o seu casaco!! - Soph vem avoada. 

- O que está acontecendo aqui? Alguém pode me explicar? -  o professor fala exaltado.

- Nada, professor estavamos só convers... - Tento explicar. 

- Os 6, detenção agora!!

- Aff, não acredito que peguei detenção pelo babaca do meu irmão!! - Disse Leyla frustada.

- Eu nem estava aqui! - Falou Soph tentando explicar.

- Não quero saber, os seis agora!! - Ele insiste e todos resmungamos. 

Cara peguei detenção por causa de crianças?? eles vão pagar bando de gays!! 

Nós fomos passando pelos corredores até chegar a detenção que foi na biblioteca, e os olhares que Jack e Mason trocavam era meio esquisito, chegando lá tinha uma placa enorme " SILÊNCIO "
Era grande, bem grande, muito grand...é acho que já entenderam.

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora