Eu ainda conseguia ouvir, aquele barulho da sirene que me deixava ensurdecida, me deparo lá na rua com o Mason me pegando em seus braços fortes e me levando até a ambulância e me colocando na maca, o Mason deixou seu carro lá na rua, e me acompanhou inconsciente até o hospital lá me transferiram para uma cama, e depois disso ligaram para o parente mais próximo, como meus pais estavam viajando eles ligaram pra número residêncial, e quem atendeu foi a Soph , como eu sei, Ela gritou do outro lado do telefone eu não esperava isso da Soph porque não somos tão próximas assim, ela veio ao hospital com Luke e Toby, eles falaram com a enfermeira e eu tive 2 torcicolos, 1 lesão e 3 concussões, parece grave né, como eu sei, eu estava meio inconsciente não surda, bem o Mason tentou entrar no quarto mas só familiares.
Acordei duas semanas depois olhei para o teto e me sentei eu podia ver, estava descabelada e feia, e o Mason entra no quarto e imediatamente me deito.
- Hey, o que foi? - Mason disse olhando para mim.
- Nada, pode sair por favor? - choramingo.
- É tchau - Ele diz por fim.
- Tchau - gritou do lado de fora.
Eu realmente caí na gargalhada, me levantei a Soph entrou no quarto.
- Oi maninha, você melhorou daquela doidice? - ela sopra o café.
- Que doidice? - franzi a testa.
- De ter quebrado a cara de uma garota como é mesmo o nome... - Ela pensou fazendo uma uma cara estranha
- Ahh, lembrei, Madison - Disse ela com um gesto estranho com a cara.
- O Quê!!?? Não lembro e nem quero saber! Obrigada pelo café e Tchau! - Fechei a porta na cara dela.
- O café era meu!! - Ela gritou do lado de fora.
- Tchau!! - Grito.
Bom, eu posso explicar, Madison Springer aquela vaca, estragou minha vida...
(...)
Oi gente.
Sei que tá pequeno, mas to sem tempo direito, saiba que vou recompensar.
All the love.
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.