Anne Pov
- Luke cadê o meu vestido? - Ligo pela décima vez para ele que foi buscar o vestido e não voltou ainda, estou na sacada com as meninas que bufam enquanto ansiosamente espera pelo o delas.
- Calma estou levando, chego ai em cinco minutos. - Ouço um barulho de um chiado.- Nós não temos cinco minutos!! - Gritei e vi elas ficarem assustadas.
- Então o mais rápido que eu puder, tchau. - Ele desligou, ELE DESLIGOU NA MINHA CARA?
- Então? - Hanna pergunta bocejando.
- Eles estão vindo - Bufei e me sentei na grama.
Luke-Pov
Depois de todos receberem seus diplomas, e a Anne fazer seu discurso, ela veio nos abraçar e gritou Baile de Formatura, ainda não acredito que esse ano passou rápido, mesmo eu não querendo, faculdade... sonhos...
- Luke. - Anne grita passando as mãos pelo meu rosto.- Oi - Falei.
- Pode pegar o meu vestido, esqueci em casa e leva esses retardados. - ela apontou e sorri.
- Ok - Falei e eles me olharam fuzilando.
- Pega o da Charlie e o da Hanna. - Ela falou pra Adam.
Ele assentiu e fomos ao carro, odeio usar smoking, vou ter que usar Charlie me obrigou, chegando em casa subi as escadas com eles e entramos no quarto dela.
- Aqui - Falei apontando pra três vestidos na cama.
- Eu sou o batman. - Jack falou com uma coisa preta na cabeça , peraí... ISSO É UMA CALCINHA?
- Cara tira isso da cabeça - joguei um travesseiro na cara dele.
- Desculpa - Ele diz colocando aquele tipo de vestimenta na gaveta, vi eles mexerem na cômoda dela e vendo fotos.
- Deixa isso quieto. - Disse e eles me chamaram.
Eram fotos da gente, indo se mudar do halloween, do natal, da queda na neve, do acampamento que a Charlie levou a câmera escondida, da sorveteria, da viagem ao Brasil do abraço e várias outras e milhares de fotos, sorri e eles guardaram as fotos no bolso.
- Cara deixa isso aí, não queira ver o furacão Anne. - Falei e Toby assentiu.
- Ok vamos, deixa que eu levo o vestido de Hanna - Adam fala estendendo os braços, dei para ele e olhei para o vestido de Anne que estava meio estranho.
- Gente estiquem o vestido. - Falei e eles me olharam tipo: Fumou que tipo de maconha?
- Ok - Eles assentiram bufando, esticaram o vestido, esticou, esticou e AI MEU JESUS.- Cara...morte...na...hora. - Mason falou e assenti com os olhos arregalados.
- RASGOU O VESTIDO DE ANNE LAMBERT COLLINS? - Josh perguntou e levei a mão a boca.
- Ok, dá pra costurar. - Falei sorrindo nervoso.
- É SE A GENTE SOUBESSE COSTURAR!! - Adam falou e pegou uma caneca.
- Aqui deve ter algo... - ele falou remexendo e a caneca caiu no vestido e algo preto se espalhou.
- TÁ PRETO. - Gritei e eles se assustaram.
- Bem podemos deixa-lo preto, assim ela terá o que usar no nosso funeral... quando nos matar!! - Toby falou assustado.
- Ok, eu aprendi algumas coisas com a minha mãe. - Eric falou e todos riram e ele ficou sério.
- Sério isso? - Todos falamos e ele sorriu e assentiu, entregamos o vestido pra ele e depois de cinco minutos ele costurou com algo da mamãe debaixo da gaveta.
Descemos e fomos correndo até o baile, se não seriamos costurados vivos.
Anne Pov
- Quando eles chegarem aqui, eu vou arrancar AS TRIPAS DELE, VOU FAZER ALGUNS LACINHOS E PENDURAR DE ENFEITE NO ENTERRO DELES!! - Falo fazendo gestos e as meninas me olham tentando me acalmar, TENTANDO.
- Não deve ser tão ruim... PRETO. - Charlie grita enquanto os meninos correm com o meu vestido e o dela.- Preto o que? - Falo me virando e eles param assustados.
- LUKE JONES COLLINS, MASON BRIGDE, ERIC BRIGDE, ADAM WALKER, JOSHUA COLLINS PRIOR, JACK WHITMORE, TOBY COLLINS, MATT ROBERTS. - Gritei e eles vieram correndo até mim.
- Ok podemos explicar - Eles chegam.- EU AMEI ESSA COR - Gritei e as meninas também.
- ÃHN? - Todos falam confusos.
- Tipo amei esse estilo. - Falei esticando o vestido pelas minhas mãos, ficou uma verdadeira obra de arte.
- Valeu maninho por ter feito ajustes - Falei sorrindo e ele ainda estava confuso.
- Agora eu vou me trocar e vamos logo pro Baile que deve ter começado - Informo e eles saem.
Me troquei igual a The Flash, e sai, elas ficaram em total surpresas, andamos até o carro e fomos ao Baile.- Mason... - Falei olhando pelo retrovisor mas ele entendeu.
- Ok música - Ele falou e sorri, apontei pro teto do carro e levantei com Charlie e Leyla, ficamos cantando até chegar, estava anoitecendo e fomos correndo até a entrada.
- QUE A FESTA COMECE. - corri e fui até os salgadinhos.
(...)Acho que estou dançando agora? não sei, que eu saiba não bebi, ou bebi?
- Anne. - Vi um Mason furioso e molhado.
- Desculpa por ter te derrubado da fonte. - Falo com cara de preocupada.
- Ok, vamos agora a anunciação de rei e rainha. - Ele piscou e fui bufando.
- ENTÃO, COMO SABEM ÚLTIMO DIA DE AULA, FORMATURA VÃO PRA FACULDADE NÉ? E VAMOS ANUNCIAR O REI E RAINHA DO BAILE. - O tipo de apresentador e DJ falou/gritou ao microfone.
- E é... LUKE COLLINS E CHARLOTTE CARTER. - Ele se embaralha no nome de Charlie.
- VÃO RECEBER A COROA. - Gritei e ela estava emocionada, ela subiu e começou o discurso ao qual não prestei atenção, estava apertada.
Sai do banheiro e estava tocando uma música lenta e todos estavam no centro dançando lentamente, avistei Mason sorrindo e vindo em minha direção, bufei e ele me levou a pista, pôs uma mão na minha cintura e dei um tapa mas ele só sorriu e colocou de volta, coloquei a minha cabeça sob o seu ombro e começamos a dançar.- Melhor noite da minha vida. Porque estou com você. - Ele sussurrou no meu ouvido e eu sorri.
- Também - Falei e continuamos a dançar.
(...)
- Ok, o que querem por ter tirado a gente da dança? - Faço birra e Mônica cruza os braços.- Como pode ver todos estão aqui, e TEMOS QUE IR A PONTE GOLDEN GATE. - Ela fala gritando e arregalei os olhos.
- É na Califórnia!! - Gritei e ela se assustou.
- Ok - Falei e suspirei, todos atrás sorriram e gritaram, fomos ao carro e depois de duas horas chegamos, sai do carro e quase cambaleei para trás.
- Que horas é? - Falei e Hanna olhou no telefone.
- 03h:45. - Ela falou e tiramos os saltos altos, e colocamos no carro.
Andamos até a frente de cima, e subimos, coloquei o pé em um ferro vermelho que levava até em cima, peguei no ferro e subi, ual que vista linda, olhei para a frente da ponte e não tinha carro nenhum o que facilitou.
Depois todos subiram e ficamos em fileira, gritamos e ficamos sorrindo que nem bobos tentando esperar o amanhecer que estava impossível de acontecer vinte e cinco minutos de apreciação, mais um castigo para minha lista.- É melhor irmos. - Luke falou e todos assentiram.
- Isso foi incrivelmente louco. - Falo no carro e eles sorriem.
- Obrigada. - Mônica me abraça e retribuo.
XX
EEEEEEEEEEE.
Oiee.
Mais outro!!
:)
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.