Quando arrumei minha mala para ir para casa pensei o quanto o acampamento tinha sido divertido, e fiquei pensando no Mason.
O quê ?!?!?! que nada.
Deixa de mentira.
Cala a boca.
Não calo.- Vamos? - A voz de Luke soou pela tenda.
- Vamos. - Suspirei.
Saindo eu vi Leyla e seus irmãos indo embora.
- Podemos ir pra sua casa mais tarde? - Grita Leyla já longe.
- Ok!! - Exclamei alto.
Entramos no ônibus eles foram no outro ônibus, fiquei olhando para janela até irmos para casa, e comi uma doritos.
- Ei, Ei - Ouço alguém e depois me cutuca ai como eu odeio isso!!
- Que é pessoa que não devia ter nascido na terra? - Bufo me virando.
- Você poderia me dar um pouquinho eu não comi direito essa manhã.
Haha imagina minha cara de felicidade sabendo que era Jenny.
- Claro. - Peguei uma e comi na cara dela.
Ela revirou os olhos e bufou. Tô nem ai se ela desmaiar.******
- Até que enfim chegamos. - Diz Luke entediado.- Olha ali a mamãe. - Falo apontando para o carro.
Chegamos até o carro e entramos. ( Nossa pensei que você ia dançar.)
- E então como foi a viagem? - Ela me pergunta animada.
- Foi um saco, tem um monte de gente feia e não tinha comida. - Digo resmungando.
- Para de reclamar, Ann. - Luke se vira e coloca o cinto.
- Cala a boca, idiota. - Resmungo.
- Os dois. - Fala mamãe olhando pro retrovisor.
- Parei. - Falo dando língua pro Luke e ele faz a mesma coisa. Ficou um silêncio no carro até mamãe quebrar.
- Filha seu primo chegou de Nova York.
- O quê?! - Falo espantado.
- É ele vai passar uns dias lá em casa.
- Sério que legal, agora coloca musica no carro por favor. - Falo olhando para ela.
- Ok então. - Diz ela clicando na rádio e toca Backstreet Boys - As Long As You Love Me.
E de repente eu e mamãe começamos a cantar no carro e Luke fica rindo.- Everything is change for my chance night you is start to me (8" - Viro pro Luke e dou língua.
- Engole essa. - Sussurro com os lábios no ritmo da musica.
Quando chegamos Luke ficou resmungando pro papai que tinha sofrido danos colaterais aos ouvidos.- Pai ele está exagerando. - Grito apontando para ele.
- Ok, então. - Fala ele indo embora porque não discute comigo que eu não tô boa.
- Feio.
- Feia.
- De novo? - Mamãe fala com raiva.
Subi meu quarto e tomei um banho, vesti uma blusa branca de lado que mostra um pouco a barriga, um short jeans e um vans preto. E ouço alguém gritar lá em baixo.
- Filha, seu primo chegou.
Que legal, só que não!! não gosto muito do meu primo ele é muito chato e só gosta da Soph. Desci as escadas e lá estava ele, Joshua Collins, o garoto mais entendiante da face da terra dando um sorriso de lado.
- Saudade de você.
- Pena que não posso dizer o mesmo - Dou de ombros.
- Assim me magoa, boneca. - Ele diz ainda sorrindo.
- Tô nem aí. - Falo colocando a mão no peito fingindo sentimento.
- Jô!! - Fala Soph correndo para abraça-lo.
- Jô, quanto tempo, como você vai? não pegou aids ainda? - Falo imitando Soph.Toby e Luke riram e mamãe me encarou tipo :Você vai me matar de vergonha, garota cala a boca.
- Soph! - Fala ele rindo.
- Vamos quero te mostrar a cidade. - Diz Soph puxando a mão dele.
- Já vão tarde. - Falo pegando um chocolate da mão de Toby.
- Como sempre hilária né, boneca. - Diz ele indo embora com Soph.
Odeio quando ele me chama assim.
- Some daqui logo vai. - Falo rindo.- Mais respeito Anne. - Mamãe fala me olhando com ar reprovador.
- Sim capitã. - E fui marchando para a cozinha.
Joshua-PovA Soph tagarela demais, sou mais a Anne, ela fica falando de como aqui é legal e que tem varias coisas fofas, não sou gay não, vou ficar puxando o saco de Anne, ela vai odiar, voltei para esse lugar porque não aguento meu pai em ele sempre exige de mim, sou humano.
***********
Estava comendo meu lindo sanduíche quando Leyla chega com Mason.- Cadê Eric? - Falo comendo.
- Saudades dele é? - Fala Mason rindo.
- Cala a boca. - Falo olhando para Leyla.
- Tá afim de sair? - Diz ela animada.
- Não posso, meu primo chegou. - Digo bufando.
- Primo? - Diz ela com um sorriso malicioso.
- É, ele é de "Nova York". - Digo imitando a Soph e fazendo aspas.
- Ele é um gatinho? - Diz Leyla sentando.
- É. - Falo piscando o olho.
- Vocês só sabem falar de meninos. - Diz Mason revirando os olhos.
- Some daqui vai. - Falo irritada.
O Mason foi jogar ping-pong no quintal perto da piscina com os meninos e nos ficamos conversando.
Joshua-PovEla está me enlouquecendo isso tem que parar garota doida vai me mostrar a cidade ou o mundo.
- Aqui é maravilho os melhores restaurantes da cidade e o de Fitzgerald ele também e dono de um museu e... - Ela fala admirada.
- Ok, entendi tudo agora vamos voltar? - Digo me sufocando com as palavras.
- Ainda falta o parque. - Diz ela fazendo biquinho.
- Me mostra depois, estou cansado acabei de chegar. - Explico.
- Ok então. - Ela diz desanimada.
Isso foi uma direta ou indireta?
*********
- Tchau seus idiotas. - Grito fazendo os vizinhos me olharem.- Tchau - Diz Leyla mandando beijo.
- Tem certeza que vai dormir aqui? - Digo sabendo o que ela já vai dizer.
- Claro - Ela diz mordendo os lábios tentando parecer sexy mas não deu muito certo.
Ficamos na sala e esperamos eles chegarem.
_ ShadowHunter.Xx
Amo-vós ( acabei de inventar , hsuahsuash)
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.