- Então, eu gosto do ... - Charlie ia falando e o Luke chega.
- Pizza chegou. - Ele grita.
- Eba, vamos comer? - Falo e elas assentiram.
Depois de comer e assistir um filme com eles fomos dormir.
**************
Hoje acordei com um apito no meu ouvido.Que nada era só a Soph gritando mesmo no meu quarto, toda descabelada e eu me levantei rindo depois de 25 minutos rindo olhei pro despertador, era 5:44.
- Não acredito que me acordou essa hora, Sophia Collins!! - Exclamo falando alto.
- É uma urgência. - Ela fala roendo as unhas.
- O quê? Luke morreu? - Pergunto curiosa.
- O chuveiro quebrou tá sem água quente. - Ela fala e dou uma pausa no meu subconciente.
- Você Sophia Lewis Collins, me acordou para dizer que O CHUVEIRO QUEBROU? - falo calmamente e grito na ultima parte.
- E agora onde vou tomar banho? - Ela fala e sorrio.
- Toma banho no inferno, lá a ÁGUA é bem quentinha. - Digo com raiva e ela bufa e sai do meu quarto.
Vou pro banheiro fazer minhas higienes e tomo um banho quente, sintam a ironia.
Vesti uma blusa branca escrito Forever Young, um shorts jeans e um sapato cor bege. Desci as escadas morrendo de sono.
- Bom dia!! - Fala minha mãe sorridente.
- Bom dia. - Falo desanimada e vejo meu pai olhando o jornal.
- Ah to atrasado! beijo filha se cuida. - Meu pai da um beijo em minha testa e sai.
- Cortou a franja!! - Minha mãe exclama e sorrio.
- Sim, gostou? - Pergunto e pego uma torrada que tinha na mesa.
- Está mais bonita. - Ela fala e me dá um abraço.
- Obrigada, mãe, hoje eu e o pessoal vamos pro Parque Aquático. - Afirmei em seguida e sorri.
- Nossa que legal, vai com seu namorado? - Ela fala e me engasgo.
- Quem?!
- O rapaz bonito. - Ela fala fazendo cara de como se não fosse óbvio.
- O Mason, ele e eu não somos namorados. - Falo comendo outra torrada.
- Sei... - Ela diz desconfiada.
- É sério, mãe. - Afirmo e ela sorri.
- Adolescentes. - Ela ri e eu franzi a testa.
- Como foi a sessão com a terapeuta? - Ela pergunta sentando na cadeira.
- Até que ela é legal... - Falo bebendo um copo suco de laranja.
- Tem que ir pra escola não, Anã? - Luke fala entrando na cozinha.
- Anã é as nega que você pega, Tchau Mãe. - Falo mandando beijo para minha mãe e dando dedo do meio pro Luke.
Peguei a mochila e fui até a casa da Charlie que é do meu lado.
Toc Toc.
- Oi, Tia. - Falo para a mãe da Charlie.
- Entre, a Charlie está lá em cima. - Ela sussurra e sorrio.
Subi as escadas e entrei no quarto da Charlie.
- Então me conte o que não pode contar ontem porque o Luke atrapalhou. - Digo e sento na cama onde a Charlie está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.