39 - Home Sweet Home

1.7K 105 19
                                    

You want to play, you want to stay
You want to have it all
You started messing with my head
Until I hit a wall
Maybe I shoulda known, maybe I shoulda known
That you would walk, you would walk out the door, hey!

Acordei ao toque do meu despertador , e a gazela do Felipe não para de cacarejar no meu ouvido .

- Amiga , acorda tá na hora de ir embora , HORA DE IR PRA MONTANA , acorda desse sono de beleza , vamos vamos - Uma voz de gay fala e me levanto e faço birra .

- Quem te deixou entrar no quarto em , Sr.Felipe ? - Cruzo os braços e ele ri .

- Anda querida , se não vai se atrasar , tenho que ir ao cabeleleiro ainda !! - Ele fala com voz gay e acabo rindo .

- To indo já - Falo e ele dá um tapa na minha bunda .

- Ai , deixa de ser atrevida - Falo pondo a mão na minha bunda .

- Vai logo Anne , se não arranco esses cabelos lindos e faço apliques em mim !!! - Ele ameaça e vou correndo pro banheiro e ele ri e sai .

Tomo um banho morno , porque não consigo tomar banho quente e nem frio de manhã , fico pensando o que aconteceu nesses dias aqui no Brasil e as fotos que Charlie tirou , saio do banho e vou ao mini-closet tirar uma roupa para eu vestir .

- Vamos Anne , acorda ... - Fala Hanna entrando no quarto .

- Acordei gata - Falo com voz de gay e ela ri .

- Todos estamos lá em baixo , e esse babado de você e o Mason ? - ela pergunta cruzando os braços .

- Tá muito curiosa em Senhorita Hanna , sai que quero me trocar - Aponto pra fora da porta e ela bufa .

Me troco ( foto na multimidea ) e desço dando pulinhos e dou um soco em Felipe .

- Aii , que foi que eu fiz ? - Ele sussura e acabo rindo .

- Só deu vontade - Dou de ombros e abraço ele .

- Vamos pra Montana mas vamos se ver sempre né ?

- Sempre - Ele pisca e vai chamar alguém que não sei quem é .

- Vou ter saudades do Brasil - Charlie corre e pula em mim .

- Sai sua gorda - Falo empurrando ela .

- Nossa - Ela faz cara triste .

- Vem cá - Dou um abraço nela e ela sorri .

- Oi meninas - Mason fala chegando .

- Oi , podem se beijar vou indo ver o Luke - Ela fala e nos dois coramos , eles tem bola de cristal ?

- Eu em - cruzo os braços e ele me puxa e me beija .

- Vamos logo pro aeroporto - Fala Kayla sorrindo .

Entramos no carro e dei Tchau pro Brasil gritando na porta e todo mundo me acompanhou .

- O sol nasce, a bicicleta anda, o lobo uiva e o urso panda - Falo e eles acabam rindo .

Chegando no aeroporto comprei uns pacotes de salgadinho e coca-cola , entrei com o Bruno e o Felipe ( o gay ) , sentei com eles ao lado e Mason ficou do lado da Leyla , dei um beijo no ar e ele sorriu .

Senhoras e Senhores , apertem o cintos que o avião vai decolar , agradeço a compreensão , a aeromoça passará duas vezes para ver se estão acomodados .

Uma voz ecoa sobre o avião escutei um pouco de música e olhei as horas antes da partida , 06:15 .

- Amiga olha esse bafo , esse cara é muito boymagia - Felipe fala me entregando a revista e acabo sorrindo .

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora