Ficamos dançando até que estraga prazeres chegou, sorri ao vê-lo todo azul de raiva.
- Desce daí agora. - Diz Luke irritado.
- Me obriga. - Falo rindo, e sim eu e Leyla estávamos bêbadas.
E de repente ele me puxa da mesa e me segura, fico dando pontapés e socos até ele me soltar.
- Fique ai mocinha, você bebeu! - Diz ele mais irritado.
- Cala a boca seu pinguim. - Falo e ele fica bravo.
- Você bebeu, sua idiota? - Ele me sacode.
- Ah, me deixa. - falo correndo e ele não me acha.
Vou até Leyla e ela tá bebendo com o Matt e o amigo dele.
- Ganhei a aposta. - Diz Matt pro menino.
- Que aposta? - Falo desentendida.
- Embebedar vocês duas em menos de 3 minutos. - Fala ele rindo.
- O que?! - Falo frustrada.
E sem pensar pego a vodka que estava na mão de Leyla e jogo na cara dele e dou um tapa que ficou vermelho puxo Leyla e escuto um barulho.
Quebraram o lustre da mamãe, que desastre como eu estava bêbada não liguei muito para aquilo.
- O lustre!!! - Grita Soph que acho que vovó de mississipi escutou.
- Quem fez isso? - Diz ela irritada e quase arrancando o cabelo.
- Foi mal - Diz Matt.
- Seu imbecil. - Eu e Leyla saímos dali, porque eu já vi briga melhores.
E pulamos na piscina de novo ao som de David Guetta, porque David é David.
Um Outro ser encorporou Luke e ele me tirou da piscina a força é produção.
Soph-Pov
Se a mamãe visse o lustre me mataria, ai meu Deus sou irresponsável, vou matar o Matt, ai se eu achar ele!!!
Fico caminhando que nem barata tonta até ve-lo com uma garota, ah credo, Anne me lembre de não convidar mais esse ser!! Puxo ele da menina e começo a dar socos nele.
- Aiii o que eu fiz? - Ele murmura irritado.
- 1 - Nasceu, 2 - Quebrou o lustre de 100 mil dólares. - Ele ia se desculpar mas cabei dando um soco nele que cambaleou.
.....
Anne Pov
- Luke me solta seu pinguim deportado da áfrica. - Resmungo enquanto ele me segura.
- Você realmente tá bêbada, vai dormir. - Luke olha para mim.
- Cala a boca. - Saio dali e fui procurar Leyla e ela tava beijando Matt. Eca, Matt!
ISSO MESMO PRODUÇÃO?
Sim era o Matt puxei ela e fomos sair dali, roubei a moto do Luke. É o Luke tinha uma moto.
E fomos até a praia.Roubamos pirulitos de crianças e apostamos corridas. Como era tarde voltamos para casa.
- Eu consigo voar. - Disse Leyla subindo na moto.
Quando chegamos era bem tarde e algums pessoas dormiram no chão e pela casa. Acordamos de madrugada no meio da sala com outra roupa. Eu levantei e era 4:00 da manhã, Suspirei ao ver as horas e bufei quando levantei ficando meio tonta. Fui a cozinha onde eles estavam. Meus irmãos.
XX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.