54 - Emma Tem Problemas.

1.1K 68 3
                                    

(N/A: Ignorem o cenário de dia, é a noite.)

Anne Pov

Eu corri vinte quarteirões e achei um táxi, pelo menos perdi algumas gramas. Pensei e logo ouvi gritarem meu nome mais apenas eu queria correr e correr até chegar o hospital. O Senhor parou e eu entrei com a respiração regulada.

- Hospital... - Eu balbuciei tentando em lembrar do que me disseram minutos atrás. - Saint. Anne, o mais rápido que puder. - Eu falei sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto.

Por favor Hanna, fique bem.

Mason Pov

- Seu desgraçado - Eu falei dando um soco em Adam, que caiu direto no chão. Ele se levantou e veio me dar um soco mais Luke se enfiou no meio.

- Parem! Temos que achar minha irmã, vamos. - Ele falou com raiva.

- Eu vou chamar a... Emma e a Kayla. - Leyla disse trêmula e saiu.

- Vocês estão agindo como idiotas, vamos para o hospital porque ela deve estar indo para lá! - Toby disse subindo as escadas.

Fui a cozinha peguei meu celular e liguei para Anne.

Três ligações perdidas.

Ouvi gritos e subi as escadas correndo vendo a porta entre-aberta.

Vi Kayla de joelhos no chão chorando muito e começando a soluçar e Leyla e Charlie abraçando elas.

- Temos que ir. - Luke falou e Jack suspirou se encostando na parede preta do quarto de Anne.

- Oi Gente!! - Emma disse sorrindo.

- Oi, vamos ao hospital quer ir? - Jack perguntou desanimado.

- Ah, Ok eu tinha que tirar meus exames de sangue há 8 meses mesmo. - Ela disse sorridente descendo as escadas pulando. Arregalei os olhos junto com Jack e descemos as escadas esperando as meninas.

Kayla levantou com a ajuda de Leyla e Charlie pegou sua bolsa dando um selinho em Luke, descemos as escadas e não vimos Adam por ali. Entrei no carro e coloquei a mão no volante olhando pelo retrovisor vendo as meninas chorarem.

Eu só peço por favor, que ela esteja bem.

Depois de alguns minutos no carro, chegamos no hospital. As meninas saíram tão rápido que quase caíram, eu riria mas não estava com humor para isso. As meninas correram até a entrada e logo nós também, as meninas foram a frente da bancada onde tinha uma mulher no telefone falando com alguém e dando risadas.

- Olá, onde está a paciente Hanna Fields? - Charlie falou chorosa. A mulher continuou a conversar animadamente e eu semicerrei os olhos.

- A paciente Hanna Fields. - Leyla falou junto com as meninas.

- VOCÊ ESTÁ SURDA?! A PACIENTE HANNA FIELDS! - Kayla pegou o celular da mão dela e jogou com força no chão. A mulher olhou assustada e murmurou com a voz trêmula no quarto D ala 12.

- Vamos. - Charlie falou assustada e todos seguiram correndo.

Todos nós paramos no final do corredor e vimos Anne em frente a porta sentada no chão abraçando os joelhos.

Eu corri até ela e me ajoelhei em sua frente, ela logo levantou a cabeça devagar e me olhou tristonha e começou a chorar. Eu não sabia o que fazer.

Abraça ela seu idiota.

Valeu por me ajudar!!

De nada. *Rindo like a boss*

Prazer, Sou Anne.Onde histórias criam vida. Descubra agora