Entramos no carro, e o Luke dirigiu pro cinema liguei pra Mônica que vai com Matt e o resto do pessoal.
Tel-On
- Já estamos chegando, Anne! - Diz Mônica com raiva.- Calma, a gente também! - Digo e ela ri.
- O pessoal mandou Oi.
- Ok, diga que dei um Oi também, tchau. - Afirmo e ouço gritos.
- Ok. - Ela grita porque tá uma zoada no fundo.
- Que isso? - Falo gritando para vê se ela escuta e todo mundo do carro me olha como se eu fosse doida.
- Os meninos cantando. - Ela ri e eu também.- Credo, tchau.
- Tchau.
Tel-Off
- Quem era? - Pergunta Charlie curiosa.
- A Mônica avisando que está chegando. - Falo e olho pro retrovisor.
- Luke coloca uma musica da One Direction. - Falo e ele sorri.
- Coloca Midnight Memories. - Diz Charlie e Leyla assentiu.
- Vocês só gostam da One Direction por causa da aparência deles. - Diz Luke e Toby ri.
- É Luke comprei um álbum pra ouvir a cara deles!! - Falo com raiva e as meninas riem.
- Eu hein, tá bom. - Toby fala e coloca o player e começamos a cantar bem alto.
- Luke abre o teto. - Falo apontando pra cima.
- Ok. - Ele diz e clica em um botão.
Depois que ele abriu o teto eu e Charlie ficamos em pé e Leyla também, ficamos cantando e só ouvindo resmungos lá embaixo.
Depois de alguns minutos chegamos, era no shopping lá é bem grande e alto logo avistamos o pessoal, Lá estava eles levantando a mão.
O Luke estacionou o carro e seguimos até eles.- Estão bonitas. - Diz Jack olhando para nós três de baixo a cima.
- Estão mesmo. - Diz Mason fazendo o mesmo que Jack. Dei o dedo do meio e entrei.
Fomos logo direto pra sessão de comidas, Claro!
- Eu quero uma pipoca grande, um refrigerante médio, dois bubbles de chocolate extra grandes. - Digo para atendente que anota.
- Isso é para você e mais quem? - A atendente diz e eu sorrio.
- Para mim, claro. - Falo e ela arregala os olhos.
- Muita coisa para uma baixinha. - Ela sussurra baixo mas escutei.
- Baixinha é minha mão na tua cara!! - Grito e ela arregala os olhos.
- Calma, Anne. - Diz Luke me soltando e ajeito a blusa.
- Quem ela acha que é, pra me chamar de baixinha esse gnomo siliconado!! - Grito e o pessoal ri.
- Tira essa louca daqui! - A atendente grita e olho mortal pros segurança.
- Vamos logo assistir o filme. - Charlie diz e eu assinto, não vou discuti com gnomo pra atrapalhar o aniversário da Charlie.
Entramos, Claro que com tudo que pedi se não ia fazer um barraco.
O Jack ia sentar perto de mim mas Luke empurrou ele, o Mason sentou perto de mim e da Leyla e a Charlie do lado do Luke e perto de mim.
Obrigamos os meninos a assistir A Culpa É Das Estrelas, depois de muito resmungamento e xingamento eles assistiram.- Nunca mais confio em vocês. - Matt disse e o resto dos meninos assentiram.
- Para seus frescos. - Kayla diz e rimos.
- Lembre de me suicidar depois, Ok ? - Matt fala pra Jack que riu.
- Shiuu idiotas vai começar. - Digo e eles se calam.
O filme acabou e nós meninas choramos foi muito triste mesmo.
- Ai ai, cadê o Gus da minha vida. - Charlie fala e eu sorrio.
- O próximo filme vai ser "A Espera De Um Milagre". - Leyla disse e todos riem.
Fomos andando pra comer, e o Luke e Toby foram na frente a Soph foi com Mônica em uma loja que elas viram e ficou só nós.
O Mason não parava de me encarar e eu já estava sentindo constrangimento.
- Tá olhando o quê? - Falo bufando e olhando pro Mason.
- Você é bonita. - Ele fala e sorri, foco Anne.
- Eu sei que sou. - Falo rindo e colocando o cabelo para trás.
- Gosto de olhar pessoas bonitas. - Ele diz e sorri de novo.
- Para de viadagem. - Falo e ele frangiu a testa.
- Eba!! - Falo olhando pro sanduíche.
- Não conheço ela. - Leyla fala e todos riem.
- Vamos fazer o que agora? - Digo entrando no carro.
- "A genialidade é um tipo de loucura" - Charlie diz e eu franzi a testa.
- The Beatles, né? - Falo e ela afirma.
- Vamos cometer uma genialidade. - Charlie diz e dá pulos no carro.
O Luke dirigiu pra fora de montana e avisou ao resto do pessoal que íamos pra uma loja.
Chegando lá estacionaram os dois carros.
- É o seguinte, a Soph enrola o cara do caixa, enquanto eu e a Anne pegamos as coisas da loja e colocamos no bolso, e depois o Luke e Toby entram em cena, perguntando se viram duas fugitivas na estrada, ai Soph finge uma convulsão e claro que o cara do caixa vai ligar pra ambulância, depois a Mônica chega gritando na loja toda e depois o resto de vocês chegam gritando e depois que a ambulância chegar todos sai correndo, Ok? - Charlie fala apontando.
Todos: Ok.
- Meu Deus que plano, onde você aprendeu isso? - Falo e Charlie ri.
- Eu sei, aprendi no internato. - Ela fala e ri.
Seguindo o plano da Charlie, A Soph entrou na loja e ficou enrolando o caixa.
Pov-Charlie
Esse vai ser o melhor aniversário de todos, ai ai meu plano é demais, a Soph entrou na loja enquanto os outros estavam rindo, depois entrei com a Anne e passamos despercebida, pegamos algumas caixas e coloquei na bolsa que Anne carregava, ela ficou rindo enquanto Luke e Toby põe o plano em ação.******************
Entrei logo em seguida com a Charlie, e o Luke e Toby chegaram falando.- Você viu duas fugitivas, uma é baixinha, loira, bonita e a outra é ruiva meio baixinha também e bonita. - Luke diz e Toby só assentindo.
- Não. - diz o atendente.
- Também não. - Murmura Soph.
E logo em seguida Soph finge cai e se mexe rapidamente de lado pro outro, que boa atriz, e a Mônica chega gritando enquanto o atendente liga pra ambulância, E o resto do pessoal chega gritando bem alto, meu Deus eu fiquei rindo que nem uma pata e a Charlie também.
Alguns minutos depois a ambulância chegou e nos saímos correndo enquanto o cara do caixa ficou lá que nem pato olhando.Entramos no carro correndo e rindo e o teto do carro estava aberto levantei com a Leyla e a Charlie.
- A Genialidade É Um Tipo De Loucura!! - Nós gritamos no teto do carro. Bati a cabeça sentando de volta e todos riram, dei meu dedo do meio e fiquei com cara de paisagem.
_Shadowhunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sou Anne.
Teen FictionNo qual todos os adolescentes querem se divertir, e juntos o clichê e o romance se perfilam. Copyright © 2015 Searchles, Inc. All Rights Reserved.