O medo . Algumas pessoas tem medo do que tem no escuro , e não do escuro em si . Outras pessoas tem medo de cair de um lugar alto e não de altura . E eu ? ... Bom eu tinha medo do que ele podia fazer comigo e não dele .
Eu odeio a sensação de estar com medo . Aquela em que suas mãos se predem a primeira coisa que vêem , que no meu caso eram o lençóis da minha cama , de sentir seu coração bater tão rápido que você se sentia desesperada a cada batida dele , e de todos os músculos do meu corpo travarem .
Mas uma coisa eu tinha certeza. Eu não podia demostrar esse medo que estava me preenchendo agora . Tento deixar as sensações do meu corpo não me dominarem , e meus olhos expressam uma expressão neutra diante de toda aquela situação complicada que estava acontecendo entre nós dois .
- O loiro deixa você com cara de madura . Já o castanho sempre fez você parecer frágil e inocente - os ombros dele estavam pendurados na porta do meu quarto , enquanto alguns fios castanhos caiam sobre os seus olhos .
Diferente de mim , Victor não tinha mudado nem um pouco . Continuava com o mesmo estilo de roupas , mas os olhos ... Eles se tornaram outros .
Eu sabia que não podia fugir daquela conversa .
- claro que eu era frágil e inocentes. Eu tinha 15 anos e acreditava que você me amava - Minha voz saiu tão seca que nem mesmo eu estava me reconhecendo - e o que veio fazer aqui Victor? Acho que ja deixei bem claro que você não é bem vindo na minha vida .
Eu lembro que eu sempre me apaixonava todas as vezes que eu encarava a profundeza das suas iris castanhas . Elas eram tão doces , e me faziam sentir tão bem . Ele me fazia sentir bem .
Como que segundos podiam acabar com a forma que você vê uma pessoa ? ...
- ei ... Calma aí . Eu vim aqui apenas em sinal de paz - Um sorriso divertido surgiu nós lábios masculinos, porém eu continuei seria .
Sem permissão ele dá um passo pra frente , entrando no meu quarto . O que pra ele era totalmente normal fez a minha respiração parar .
- Victor . Eu deixei você ficar nessa casa por que no momento eu preciso de você - Minha voz fez seus passos pararem próximo a uma das camas - Mas eu nunca disse que podia se envolver na minha vida de novo . Então saía.
- Onde está o Owen ? Achei que os dois estivessem juntos . Ele fez um belo trabalho com o meu nariz - seus passos continuaram enquanto ele fugia do que eu tinha acabado de falar .
Owen realmente tinha dado um belo soco no nariz dele . Mais um pouquinho de força e eu tenho certeza que Victor teria que ir parar no hospital. Não posso dizer que não foi satisfatório ver .
- eu que devia perguntar aonde está a sua sombra loira . A vadia vive com você não é? - Só de pensar na loira , meu corpo queima de raiva , e minhas mãos discontavam aquilo apertando os lençóis .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...