29| 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

35 8 83
                                    

- Ok , ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ok , ok . Festa ? So pras meninas ? - Alana questinou ainda confusa , sobre a sugestão que Maryah tinha dado a alguns segundos .

Sinto as mãos de Sarah fazerem mágica no meu cabelo , enquanto todo o meu corpo era tomado pelo sono e meu corpo se aconchegada ainda mais na cama .

- Sim . Ah por favor gente a quantos dias não vamos em uma festa ?! - as iris castanhas brilhavam com a ideia, enquanto o corpo sentado no tapete do meu quarto estava agarrada a MINHA almofada .

Mas eu não faço o tipo de pessoa que sente ciúmes de objetos .

- Er... Uma semana e meia. Por favor eu preciso de férias de bebidas , de música alta e principalmente jogos - Suellen respondeu ocupando toda a cama da irmã , enquanto pintava as unhas .

Eu ainda podia senti meus dedos enrrugadas graças ao tempo na praia mais cedo .

- Suellen - Maryah se levantou do tapete e foi até ela , atrapalhando a sua sessão manicure - Você obvimente não precisa de férias de jogos e sim ferias de garotos .

- Ela tá certa . Desde de que terminou com o idiota do Marcos nunca mais se divertiu de verdade - Me manifesto , defendendo a ideia da Maryah mesmo sabendo que não era o momento perfeito pra aquilo .

- gente eu--

- Você não tem desculpas pra não participar Suellen . Festas são ótima principalmente festes íntimas e privadas - Sarah diz a última palavra olhando diretamente pra Maryah

- Exato ! Privada , ou seja so vai ser a gente ! - a garota de cabelos castanhos garantiu encarando os olhos da melhor amiga .

Suellen apresentava um certo receio nas iris castanhas, que dizia que ela não estava muito confortável com a ideia .

Eu conhecia a minha melhor amiga . Conhecia ela o suficiente pra saber que no momento ela não queria ir a uma festa , e que ela iria ficar se corroendo durante todos esses trinta dias pra que  quando voltássemos pro Rio , ela ir atrás do Marcos .

E eu e todas aquelas garotas ali - Menos Lana - sabíamos como o relacionamento dos dois sempre foi muito tóxico .

- Prometo , de dedinho - Ela estendeu o dedo mindinho na direção da loira - Que eu não vou fazer ninguém estranho vir a essa festa .

Suellen levou o olhar pra todas as meninas que estavam naquele quarto , encarando cada uma ali . E no final quando olhou pra Maryah a sua frente de novo abriu um curto sorriso , desanimado e estendeu o dedo na direção dela .

Confesso que não aguentei e sorri também , porque eu também precisava de uma diversão. Na verdade todas aqui precisavam .

- Ok , ok  ! Estão todas de acordo mesmo ? -  os olhos castanhos voltaram a olhar pra gente. 

- Eu tô dentro - Alana confirmou com um sorriso igualmente o sorriso animado de Maryah , após Suellen concordar em ir .

- Eu tenho certeza que se eu não sair da cama na hora certa , a Maryah vai me fazer sair . Eu topo - Sarah disse ainda com as mãos acariciando o meu cabelo .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora