Não demorou dois segundos pra mim perceber que aquilo tinha sido uma enorme burrice , mas não tinha como voltar atrás agora, porque aquele homem que parecia ter dois metros de altura estava na minha frente com o punho cerrado e os olhos pegando fogo .
Sinto minhas pernas ficarem bambas , e minha boca estava ficando seca .
O que foi que você fez Sullivan ?
Meu autoconsciente diz . E eu tenho certeza que se ele estivesse aqui e agora estaria me puxando pro lado de fora daquele bar , mas minhas pernas estavam enfiadas no chão, porque o meu corpo não estava mais obedecendo os meus comandos .
- Acho melhor você não se meter aonde não é chamado garoto - o cara de dois metros disse , com a voz grossa .
Meus olhos saem dele e vão até a menina de cabelos castanhos atras dele . Victoria segurava o pulso e tinha um olhar amedrontado .
Ele tinha razão, eu não tinha que ter me metido , até porque aquilo nunca foi um problemas meu , quem quis se aventurar e sair sozinha em uma ilha desconhecida foi ELA . Então o que eu estava fazendo aqui ?
Você sabe exatamente o que está fazendo aqui Owen .
E o pior era que , era verdade . Eu sabia . Tudo sempre leva a ela , Victoria Deschamps, e sempre vai levar . Eu não tinha que ter seguido ela quando vi a mesma sair sorrateiramente pela porta da frente , tinha que ter deixado ela ir , porque aí eu não estaria aqui , mais quando se trata dela , as coisa não estão sobre o meu controle , ou seja eu vim . E agora eu estava em uma furada por culpa dela .
Mas eu tinha que fazer isso por ela também.
Suspiro e sinto todo aquele medo que estava dentro de mim indo embora , quando me volto pro homem a alguns metros de mim .
- tudo bem mais essa é minha namorada - Podia não estar olhando pras iria verdes agora , mas eu sabia que seu olhos tinham se arregalado com a frase que saiu dos meus lábios .
Não é que milagres acontecem ?
Owen o bom samaritano. Ela estava me devendo essa é mais outras , e eu vou cobrar .
Um sorriso travesso toma conta dos meus lábios , o que deixou o homem irritado e confuso . Ele voltou a olhar pra garota atrás dele .
Victoria caminhou e tentou passar por ele mas o mesmo barrou a garota colocando as mãos na frente dela e o seu olhar voltou pra mim novamente.
- Ela chegou aqui desacompanhado, então vai sair daqui assim . Regras da ilha rapaz - falou com humor na voz .
E eu não acreditei em nada que ele disse , cada segundo aqui dentro estava piorando tudo . Olho na direção da porta , apenas alguns metros . Eu só precisava correr , mas tinha que dar um jeito de fazer isso com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...