43| 𝐎𝐰𝐞𝐧

18 6 45
                                    

- Eu não sei porque está tão preocupado - Suas mãos reviraram as gavetas , enquanto o seu tom de voz parecia tranquilo, mas eu sentia que sua cabeça fervilhava em pensantes - eu só não apareci pro almoço , simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não sei porque está tão preocupado - Suas mãos reviraram as gavetas , enquanto o seu tom de voz parecia tranquilo, mas eu sentia que sua cabeça fervilhava em pensantes - eu só não apareci pro almoço , simples . E já disse que é porque eu estava no telefone com a minha tia , por isso não fui .

Parece que depois que o Natal passou , as coisas voltaram a ser como antes . Ela escondendo coisas e eu sabendo que tinha algo de errado , mais não podendo fazer nada .

Tudo aquilo de segredos e mentiras , para me proteger estavam me deixando cada vez mais estressado .

- você nunca falta do almoço - Murmurei as palavras baixo , mas a garota não pode deixar de ouvir .

Victoria levou as mãos até os fios loiros , que estavam soltos e passou as mãos por eles deixando os mesmos bagunçados , e com um suspiro - Que não era um bom sinal - deu um salavanco na gaveta a fechou .

- Viu a minha blusa branca ? Aquela que tem alguns buraquinhos ? - O corpo femino se virou para mim , mas seus olhos analizavam as coisas em volta , a procura da tal blusa .

- Victoria ?

Mudando de assunto . Boa estratégia, mas aquilo não funcionava comigo .

Me reviro na cama dela , que exalava o seu cheiro , e de baixo do travesseiro eu puxo o tecido branco de pequenos buracos que ela estava usando quando voltou da praia mais cedo .

Assim que as iris verdes pousam sobre mim , deixando o cenário do quarto bagunçado de lado eu puxo a blusa na sua direção.

Nem dois segundos e ela já estava vindo na minha direção, aliviada por ter achado a blusa . Victoria levanta uma da mãos na direção do objeto em minhas mãos, mas eu afasto o mesmo dela , trazendo as iris verdes até os meus olhos.

Assim de perto , eu podia sentir ainda mais o nervosismo que o corpo dela estava emanando . As olhos verdes estavam distantes , e parecia que ela estava sendo consumida pelos próprios pensamentos.

- Owen ? As meninas vão me matar se eu não descer , e eu preciso da blusa - Falou impaciente , e não da forma nervosa de sempre ou até mesmo divertida .

Mas eu também não agia como se fosse uma brincadeira, por que meu rosto estava serio e meu corpo tenso. Com certeza aquilo não era um jogo .

Eu só precisava dela mais perto de mim , pra tentar entender o que estava acontecendo, mas Victoria queria conseguia me deixar louco , e eu não era de uma forma boa .

- Tá de biquíni , não precisa da blusa sendo que vai na praia - meus olhos analizavam o corpo femino de cima baixo

- Nos não vamos na praia - Levanto uma das sobrancelhas curioso - É um tipo de bar ... Acho que tem um Karaokê, ou algo do tipo . E eu vou precisar da blusa . Owen por favor.

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora