O clima na casa tinha sido péssimo nos últimos dois dias , entre todas as pessoas ali dentro e Alana Stevens , se é esse mesmo o nome dela , era a culpada de tudo aquilo . A cada cinco minutos eu me pegava fugindo de perguntas sobre o meu passado que eu não respondia , porque eu também não tinha respostas até hoje .
Lembra de tudo aquilo , já estava me deixando enjoada e angustiada por ter escondido aquilo das minhas amigas durante tanto tempo e agora elas queriam saber o porquê ... Mas porque eu nunca contei a elas ?
Vergonha ?
Medo da reação delas ?
Culpa ? ...Eu não sei . E uma parte de mim não quer saber o porque da história sempre ser um segredo .
Minhas mãos vão até o meu cabelo , que estava preso em um coque mal feito e eu puxo ele , fazendo os cachos caírem sobre os meus ombros . Encaro meu proprio rosto no espelho . As bochechas em um tom mais vermelho e a pele dos ombros descascando .
Foi preciso nove dias em uma ilha pra mim me torna uma moradora local . E era exatamente o que eu estava parecendo .
Deixo o espelho e meus olhos vão até a porta .
Vamos lá Victoria .
Mordo meus lábios , sentindo meus pés me guiarem até a porta , e assim que uma de minhas mãos entra em contato com a maçaneta fria , sinto meu corpo recuar , mas antes que pudesse abrir a porta , alguém do lado de fora faz isso por mim .
- Oi ... - Sua voz ainda era doce , mas ela estava reciosa - Porque ainda está no quarto ? Já vai dar meio dia .
Boa pergunta .
- Eu ... - Afastei os fios loiros do meu rosto , me sentindo perdida - Eu não sei . Ja fizeram o almoço ?
As bochechas dela tomaram um tom rosado e eu pude sentir os ombros dela ficarem tensos .
Ah não Maryah . Por favor não garota .
Ela também não.
- Eu acho que já ... Vim te ver
Aquilo era meio óbvio , até porque ela não ficava naquele quarto . Mas ela estava agindo como todos dentro daquela maldita sala .
Sinto uma sensação estranha subir pelas minha veias . Raiva ? ... Sim , eu estava com raiva .
Eles pensavam que eu fosse quebrar com qualquer coisa que fosse dita , sobre o que eu revelei naquele jogo estúpido . Mas não, eu não vou quebrar ou me machucar se esse assunto vir a tona , mesmo depois de anos com aquilo me incomodando todos os dias .
Ou será que ia?
Aperto minhas mãos em punho e escondo elas atrás das minhas costas , em forma de abafar toda aquela raiva misturada com tristeza que eu estava sentindo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...