𝐀𝐠𝐫𝐚𝐝𝐞𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 ♡

19 5 7
                                    

♡♡♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡♡♡

Bom meus amores ... O que eu posso começar falando  ? Tem tantaaaaa coisa pra dizer pra vocês.

Quero começar com os agradecimentos , as pessoas que sempre estiveram comigo nessa caminhada longa que foi escrever essa história .

Minhas amigas , Sarah , Suellen , Maryah , Julia e Cristal . Eu sou grata a vocês por sempre estarem me incentivando a continuar com a escrita , mesmo nos meus piores momentos como autora , agradecer por sempre desde de quando eu tinha 12 anos estarem do meu lado nessa história . Sem vocês eu não teria conseguido terminar um dos meus maiores sonhos <3

Agradecer a minha mãe, que me incentivou  desdo primeiro momento que eu falei com ela sobre o meu projeto , e que me entendeu quando eu falava que estava com dificuldade.

E principalmente a vocês leitores , que comentam e votam e que sempre deixam uma mensagem que muda completamente o meu dia , obrigada por depositarem o seu tempo no meu livro e por terem feito parte desse sonho comigo :)

Eu não teria chegado até aqui sem essas pessoas , então muito , muito , muito obrigado a todos . Vocês fazem parte disso ❤️

The end .

O fim .

Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa de desistir fácil , e como novo projeto eu tenho que escrever a segunda temporada de " e se eu não Tivesse assinado ? "

Nessa temporada, foram noites acordada , lágrimas de decepção, medo de desistir e outras coisas que sempre me rodeavam . Mas também tinham as coisas boas , que era as risadas que eu dava com esses personagens, e as vezes que eu me senti em casa e que meu coração se aqueceu sabendo que a história de Victoria Deschamps e Owen Sullivan iriam chegar a outras pessoas .

E tenho certeza que a segunda temporada vai ser exatemente assim cheia de surtos !

Owen e Victoria não acabam por aqui .

Fiquem ligados.

Kisses <3

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora