O pânico . Esta em primeiro lugar na minhas lista de piores sensações, quando você sente as suas mãos suarem , e suas pernas tremerem , sua visão fica embaçada com as lágrimas e você não consegue respirar torna tudo mais horrível ainda .As vozes a minha volta foram se desmanchando em gritos , eu podia ouvir as minhas amigas gritarem , mas eu já não sabia com quem elas estavam gritando . Com ele ou com ela ?
Tudo parou depois que eu ouvi a voz . A voz dos meus pesadelos , a voz que eu ouvia quando sentia que estava sendo enforcada e a voz que eu ouvi quando eu estava implorando pra ele parar .
Eu podia sentir minhas bochechas encharcadas de lágrimas , mas eu não faço ideia da hora que elas tinham começado a cair .
Sinto o impacto do meu corpo contra o sofá , mas ainda estava totalmente lúcida . Eu podia ver e ouvir as coisas a minha volta só que tudo estava passando como se fosse um borrão.
- Ei , ei - Como um puxão de volta pra realidade, os olhos azuis voltam pra minha vista - vem comigo . Vamos .
As vozes tinham ficado mais claras . Mas ainda assim eram tantas que eu fiquiei confusa em distinguir de quem eram com forme meus passos foram subindo as escadas .
" Eu não te dou o direito de pisar nessa casa "
" vocês não estão entendendo nada "
" não precisamos entender , nada . Dêem o fora daqui ! "
Depois disso , a única coisa que ecoou na minha cabeça foram os barulhos dos meus passos .
E quando eu percebi já estava sentada em cima da cama do Owen .
Pesadelos podem se torna sim realidade . E o meu pesadelo estava de volta .
- Vih . Victoria - Ouço a voz dele me chamando - Tudo bem ok ? Ele não vai encostar um dedo se quer em você.
Tento falar mais parecia que tinha uma pedra na minha garganta arranhando ela e me impedindo de dizer qualquer coisa . Apenas concordo com com a cabeça , sentindo as mãos dele acariciando o meu rosto .
As iris azuis estavam brilhando em lágrimas .
Isso tudo era culpa minha . Por que eu fui desejar que as coisas voltassem a ser como eram antes? Não era desse jeito que eu imaginava que meu desejo de natal se tornasse realidade .
- Owen - minha voz saiu fraca graças ao choro - eu não posso ter ele aqui .
- O Victor não vai ficar aqui . Eu e as pessoas que estão lá em baixo , nunca vamos deixar ele se quer pisar dentro dessa casa - diferente de mim , sua voz saiu firme , com total certeza daquilo .
- a Lizzie el--
- Ela também não. Mas eu preciso descobrir o que os dois estão fazendo aqui
- Sullivan você não pode me deixar aqui sozinha - Meus olhos e meu corpo imploravam por aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...