42| 𝐖𝐢𝐧𝐱

32 6 112
                                    

A garota tensa e um pouco amedrontada , passou a mão nos fios loiros , agora mais distante de Owen, que ainda estava próximo da árvore de Natal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A garota tensa e um pouco amedrontada , passou a mão nos fios loiros , agora mais distante de Owen, que ainda estava próximo da árvore de Natal . O garoto segurava o riso que estava preso na garganta .

- Como isso foi acontecer? - Deschamps questionou , confusa e incrédula .

- Sabe do que eu chamo isso ? De conexão estranha . Como logo os dois foram se tirar no amigo secreto ? Isso é coisa de doido - Suellen falou rindo , e achando irônico toda aquela bagunça

- Coisa de doido ? Eu tenho medo do que ele vai me dar de presente, isso é se tem alguma coisa né - Ela Murmurou as últimas palavras mais baixo desviando as iris verdes dele .

- Eu poderia dizer que o presente sou eu né - Owen falou de forma convencida , o que fez a garota a alguns metros de distância revirar os olhos - mas ... Porém todavia , eu comprei alguma coisa sim , só que eu não podia trazer ela para cá .

- Sapo .

- Cobra .

- Coelho morto.

Três das garotas que estavam na sala , sugeriram o presente de Owen , e Victoria fez uma careta, acreditando na possibilidade de ser aquilo que ele havia comprado . Naquela altura daquelas férias malucas , ela simplesmente mão duvidava de mais nada . Principalmente vindo dele .

- Não é pra tanto garotas . O Owen tem medo de cobra , então podem eliminar essa possibilidade - Antônio explicou , tirando algumas risadas das pessoas da sala

- então quer dizer que o Coelho morto tá dentro ? - a menina de cabelos brancos , perguntou sendo que tinha sido ela que sugeriu aquela hipótese de presente .

Owen suspirou se aproximando mais do centro da roda que ainda estava formada no pequeno espaço da sala .

- Ok , tudo bem hahahahah - forçou uma risada com a cara seria , olhando rapidamente para cada um ali , mas parando as iris azuis em Victoria - eu quero meu presente.

A loira juntou as sobrancelhas em um perfeito "V" e comprimiu os lábios , com os dois braços cruzados a baixo do peito .

- Não. E se o que você for me dar for mesmo um coelho morto ? Eu prefiro ficar com o que eu comprei mesmo - apertou a embalagem de presente contra o corpo , dizendo que não iria se livrar daquilo tão fácil .

- É claro vai ser o coelhinho da páscoa empalado, quer ver ? - Disse sarcástico , o que significava o início de uma briga entre os dois .

- NÃO BRINCA COM O COELHINHO DA PÁSCOA! - Maryah gritou ainda ao lado do loiro , e se divertindo com o show que estava tendo , com um sorriso no rosto .

- Owen não enrola . Cadê o presente ?! - Victoria perguntou impaciente afastando alguns fios loiros do rosto , e sentindo as bochechas começarem a queimar de raiva .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora