Se o arrependimento matasse eu estaria morta . Na verdade eu tenho certeza que estaria em baixo da terra naquele momento .
Podia sentir o suor descendo sobre a minha testa , enquanto meus pulmões implorava por ar .
- De novo vamos ! - a voz dele estava me irritando .
Assim que tento fazer mais uma vez o movimento que ele tinha me ensinado , mas a única coisa que eu ganhei foi sentir novamente minhas costas baterem contra o colchão em baixo de mim .
- Você tá fazendo errado - Owen falou . Seu corpo também estava cansado , enquanto os fios negros estavam molhados de suor, e a respiração dele estava agitada .
Essa já deveria ser a terceira ou quarta vez que eu escutava ela dizer aquilo , e eu juro que se ouvir mais uma vez vou cometer loucuras .
- assim como fiz nas últimas seis vezes ?- apoio meu corpo nos meus antibraços, tentando regular a respiração.
Owen passou a mão no cabelo e depois cruzou os braços , ainda me encarando . Tinha o sorriso convencido nos lábios como sempre e o clima entre a gente estava tão tranquilo , que eu até achava aquilo estranho .
- Foram quatro vezes , não exagera . Vamos de novo - uma de suas mãos se estende na minha direção, pra me ajudar a me levantar .
Eu realmente achei que pelo fato de que eu e uma pessoa brigamos ontem , o que deixou meu corpo todo dolorido e minhas mãos machucadas, iria fazer ele pegar leve comigo e tinha me enganado .
Mas ... Aquilo não irá ficar daquele jeito .
Abro um sorriso animado , e estendo a minha mão na direção dele também , mas antes que pudéssemos nos tocar os meus dois pés se enrroscam nos pés dele , puxando Owen direto para o chão. E no mesmo segundo impedindo ele de se levantar ,me apoio no seu corpo jogado nos colchões segurando as duas mãos dele contra o objeto a baixo de nós .
Não pude segurar o sorriso que se formou em meu rosto animado .
Eu realmente estava melhorando naquilo.
- Nossa . Te olhando desse ângulo, vejo que você e bem sadomasoquista - ele disse de forma pervertida . Owen não estava fazendo força nenhuma pra se soltar , e conhecendo ele sabia que não queria sair dali .
Até porque se ele quisesse ele sairia .
- Ridículo .
- Insuportável.
- Aí você até que fica fofinha preso Sullivan - disse forçando a voz pra parecer que eu estava falado com uma criança .
- jura ? - uma de suas sobrancelhas se arqueou
- juro - Senti alguns dos fios do meu cabelo cair sobre o meu rosto , com forme o meu sorriso ia aumentando - Mas eu ganhei . 2 a 2 estamos empatados .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...