Sinto minhas costas entrarem em contato com a parede fria da sala , enquanto meus olhos se prendiam mais uma vez durante aqueles 30 dias na garota de cabelos cacheados e loiros . Ela tinha um sorriso animado nos lábios e algumas gargalhadas acabavam escapando da mesma enquanto conversava com a mãe e com algumas de suas amigas .
Observar.
Era tudo que eu podia fazer quando se tratava dela , e foi o que eu fiz durante esses últimos dois dias com aquela casa que no início era pra duas pessoas mas agora estava mais para Hotel . A família de Victoria podia não estar hospedados aqui e sim em uma pousada - Um tanto simples considerando a forma como eles vivia. - porém todos os 4 viviam dentro da casa .
Nós não podíamos arriscar que a mãe dela ficasse sabendo que tudo isso estava acontecendo entre nós dois , mas Victoria também não queria que a mãe pensasse que ela e Victor estivessem tendo alguma coisa , só que estava ficando quase que impossível já que Raquel sempre insistia em colocar Victor em todos os assuntos e todos os momentos .
Como naquele momento . Ele podia estar mais afastado que todos ali , mas também tinha um sorriso nos lábios já que estava participando da conversa .
Aquele sorriso me deixava enjoado
Pensar que mesmo depois de tudo que ele fez ainda assim estava andando por aí e escondendo coisas como se fosse inocente... Já podia sentir as faíscas de raiva começarem a queimar sobre o meu peito .
E o pior era que não era só ele que estava escondendo coisas ,mas sim Victoria também.
"Desse vez não estamos fazendo nada . E sim ela . Ou melhor a família dela "
Me afasto da parede não aguentando mas ficar na sala , porque se não eu ia acabar com aquele clima feliz e receptivo que estava nascendo por de baixo dos panos , enquanto a última frase que tinha ouvido sair dos lábios de Lizzie antes de Victor entrar no quarto preenche parte da minha cabeça.
O que ela estava querendo dizer com aquilo ?
E porque eles tinham aparecido apenas alguns dias depois dela ter dito isso ?Victoria não estava escondendo coisas sozinha ... Desse vez não estamos fazendo nada . E sim ela . Ou melhor a família dela . Eles tinham alguma coisa a dizer .
Antes que eu pudesse continuar com a enxurrada de pensamentos que consumia minha cabeça nos últimos dias meus pés travam no início da cozinha , com a cena que meus olhos acabam encontrando .
Aquilo era algum tipo de brincadeira ?
Tabuleiros de cupcakes , potes de sorvetes e embalagens de doces estavam espalhados pela cozinha TODA . Eu nunca tinha visto esse lugar mais bagunçado do que naquele momento . E olha que a cozinha não era o local mais arrumado da casa .
Depois de analizar toda bagunça dentro daquele pequeno local , eu encontro a responsável por tudo aquilo .
Sim . Com certeza arrumar confusão era de família .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...