Com o mundo aos seus pés, Victoria é uma das modelos mais famosas do Brasil, mimada e riquinha nunca poderia pensar que esse mesmo mundo que estava no seu controle poderia virar de cabeça pra baixo tão rápido, transformando a sua vida em uma enorme montanha russa de sentimentos e confusões.
Ela vai ter que aprender que o amor é o mais frio, e doloroso sentimento que pode existir. Mas como nunca imaginou vai reconstruir e esquentar o frágil coração partido.
"Ódio e amor andam
lado a lado. Isso era mentira
ate eu beijar aqueles
lábios"Principe das redes sociais, e vocalistas de uma das bandas mas famosas do Brasil, Owen sempre foi cercado de garotas que dariam tudo por um simples beijo dele. Mas a que ele mais queria, bom aquela não era possível. Não antes do dia 30 de novembro, onde tudo se tornou um borrão e mudou.
De repente os cachos loiros não tinham mais a mesma imagem de antes e agora o cheiro de morangos , que ela exalava, tinha se tornado o seu novo vício. Como eu disse, tudo pode mudar.
"Ela vai me enlouquecer
de uma forma diferente, das
outras garotas"🥀
NOTAS
FINAIS" E se eu não tivesse assinado ?", Nessa história eu vejo várias versões de mim, e finalmente eu estou publicando meu sonho de uma garota de 12 anos. Nunca pensei que estaria aqui reescrevendo isso, uma homenagem do meu amor por romances e principalmente pelo Owen.
Quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e me apoiaram durante esses anos todos que eu passei escrevendo / reecrevendo, e as minhas amigas por terem a paciência de Jó que elas tiveram.Eu depositei nessas palavras, sentimentos reais, lágrimas, sorrisos e acima de tudo amor. Noites acordadas e dias de ansiedade pra poder terminar o primeiro livro de 4, e espero poder reescrever os outros em breve também. Sou muito grata a Victoria e Owen por me ensinarem lições que eu não aprenderia sozinha, e por serem os meus primeiros personagens<3
Sem mais enrolação, espero que gostem.
Boa sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...