- Mãe ?
Meus pés travam no final da escada , sem a minha permissão , enquanto meus olhos se prendem nas iris castanhas a alguns metros de mim .
E em segundos , enquanto eu ainda processava tudo que estava acontecendo em apenas 24 horas , eu sinto uma avalanche de cabelos cacheados invadir o meu espaço e os braços dela em volta do meu corpo apertarem tanto que ficou difícil respirar.
Meu deus .
O que estava acontecendo?Primeiro uma gravidez que nem uma gravidez era . E agora minha família toda tinha vindo parar aqui ? ....
- Mas ... O que ? - Murmurei baixo , abraçando ela depois de alguns segundos .
Sinto algo pegar o teste de gravidez que estava na minha mão, mas não tinha sido minha mãe, e logo como um resposta Owen começa a andar na direção das outras pessoas da sala , indo cumprimentar meu padrasto escondendo o objeto na calça .
Que bom que ele pensou , porque como eu iria explicar aquilo pra minha mãe?
Meus corpo se afasta dela e eu sinto como se fosse cair da escada , enquanto meus olhos e meu corpo é tomado pela surpresa .
- Meu deus filha . Você cresceu ! - as suas duas mãos vão de encontro com as minhas bochechas e acariciam o local de forma carinhosa , enquanto um sorriso contente surgia nós lábios avermelhados da minha mãe .
Não consegui retribuir o sorriso . Não porque eu não queria , mas porque eu só conseguia encarar as iris castanhas que brilhavam em me ver .
Meu deus .
Estão aqui ... Todos eles .Desvio rapidamente meus olhos dos olhos da minha mãe, e olho pras pessoas atrás dela . A pele escura do meu irmão mais novo , a alguns metros e os olhos puxados da minha irmã , e o meu padrasto também estava ali ....
Volto minha atenção novamente pra minha mãe, que ainda me encarava de forma contente .
- Mãe... Eu ainda tenho 1,61 de altura . O que veio fazer aqui ? - Perguntei mais séria do que eu queria soar
O bico insatisfeito surgiu nós lábios da minha mãe, e seus olhos se cerraram na minha direção.
Ops. Hora errada .
- Bom dia pra você, também e que bom que eu vim né ? Já imaginou passar o ano novo sozinha e sem família? - Perguntou afastando as mãos do meu rosto , e com ironia , uma ironia bem agressiva .
Levo uma das minhas mãos até meu rosto recuperando os meus sentidos, e afasto os fios loiros dali .
- Mãe? Desculpa... Eu só , não estava esperando - Falei apoiando o meu corpo na parede ao meu lado - E calma foram só 28 dias não dá pra me esquecer tão rápido .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...