Três palavras .
Três simples e belas palavras . Meu pai sempre dizia que o uso dessas palavras sem um verdadeiro significado e momento , podia fazer ela perder o sentido . E eu nunca quis que três palavras tão importantes para mim , perdessem o sentido , então eu so usava nas horas em que era necessário.
E naquele momento , enquanto eu sentia suas mãos tocando a minha cintura , e o ar que saia dele esquentando as minhas bochechas , enquanto eu me perdida na dimensão dos seus olhos azuis , eu não hesitei nem por um segundos em dizer .
- Eu te amo .
Uma das maiores verdades da minha vida . Eu amava Owen Sullivan, de todas as formas que você pode amar alguém no mundo . Amava cada pedacinho dele , do nariz ate a ponta dos pés, amava a forma estranha que ele usava para me atrair , e amava nossos jogos . Com certeza a Victoria de três anos atrás iria querer me matar , e só de pensar naquilo eu sentia um sorriso alegre se manifestar nos meus lábios .
Sinto meu corpo entrar em contato com a minha cama , que parecia muito maior do que normalmente é, e eu não faço ideia de como ele tinha chegado até ali .
Os trovões lá fora em algum momento fizeram a luz da casa acabar . Quando isso tinha acontecido? Eu não faço ideia . Na verdade desde de que eu era pequena os enormes clarões e o barulhos altos deles , sempre me assustaram mas naquele momento com o toque dele sobre o meu corpo , meus medos pareciam não fazer sentido .
Suas mãos decem até o final do meu moletom preto , enquanto seus lábios deixavam uma trilha de beijos pelo meu pescoço. Beijos com certeza iriam deixar marcas .
Suas mãos jogam o casaco em um canto qualquer daquele quarto , enquanto meus dedos brincavam com os fios negros do seu cabelo . Não foi nem um pouco difícil ele se livrar da minha outra blusa , muito menos eu tirar a camisa verde que cobria o corpo masculino.
Meus olhos se prendem durante alguns segundos no peito dele .
Porra porque eu demorei tanto tempo para perceber tudo isso ?
- Vai babar ? - Sua voz , em um tom brincalhão acabou me tirando dos meus pensamentos .
Podia sentir os seus dedos se divertindo com o colar de lua que eu tinha ganhado no meu aniversário de 15 anos .
- Você é tão idiota . Mas é tão gostoso , que combinação estranha não acha ? - as mãos que estavam no meu colar deslizam até os fios do meu cabelo , fazendo meu corpo se arrepiar em uma energia estranha .
Eu sabia que não era somente eu que estava sentindo os efeitos da droga que era o amor . Os olhos deles transmitiam aquele sentimentos enquanto me olhavam .
- Eu acho uma combinação perfeita - Um sorriso convencido se instalou em seus lábios , juntamente quando eu senti meu sutiã se soltar do meu corpo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...