Observo os vestido preto preencher as curvas do meu corpo, pelo espelho. Já devia ser o 3 vestido que eu colocava, e FINALMENTE um deles tinha me deixado interessada.
Nunca fui uma pessoa complicada de escolher roupa, na verdade eu sempre tinha uma em mente, mas minha cabeça estava tão cheia de pensamentos que até escolher uma roupa pra uma festa pra mim estava sendo complicado.
Bom. Seria esse.
Suspirou e jogo os fios loiros pra trás, e me viro abrindo um sorriso ao ver minha melhor amiga deitada na cama.
- Pronta? - os olhos castanhos se levantaram, deixando de dar atenção ao celular para olharem pra mim.
- Sim.
A garota estava com os fios brancos jogados pelo ombro e a franja meio bagunçada. Júlia bufou e se sentou, com as pernas cruzadas, me observando de cima a baixo.
Fiquei curiosa pra saber porque ela estava me dando tanta atenção como naquele momento. Mas aí um sorrisinho torto se abriu nos lábios rosados e as iris castanhas avelã, estavam fitando meus olhos.
Ah não. Ela deve estar de brincadeira.
- eu acho que o Owen devia parar de te odiar e vocês se pegaram logo - Lançou dando gargalhadas.
Mordi os lábios indignada com a frase dela. Aquilo era um elogio ou uma ofensa?
Peguei a almofada que estava em cima da minha cadeira da penteadeira e jogo na direção dela, que agarrou o objeto no ar.
- O que foi? Ele tá perdendo a oportunidade! - Julia disse como se fosse me convencer de algo.
Revirei os olhos querendo mudar de assunto, e andei até o armário perto da minha cama pra pegar minha bolsa.
Owen Sullivan me persegue, ou melhor ele é obcecado por mim. Não tem outra alternativa.
- Nunca. Ele nunca vai tocar nesse corpinho, vamos logo! - Cortei o assunto ouvindo as risadas dela atrás de mim.
Nós duas saímos do meu quarto, lado a lado enquanto a saia da minha melhor amiga balançava do meu lado, sentia um ânimo nela que era muito RARO.
Júlia Campbell animada? Tipo super animada? Que milagre estava acontecendo ali?
Enquanto andávamos lado a lado, juntei minhas sobrancelhas e analisei minha melhor amiga saltitante.
É realmente era algum milagre.
- nunca diga nunca - Disse descendo as escadas do meu lado.
- Aí por favor! - implorei querendo muda de assunto.
- O que foi? - Julia era ótima se fazendo de sonsa - Vocês tem uma química, que aí meu deus!
- Me poupe desse papo, já estou sofrendo de mais, não preciso de mais um motivo pra chorar ok? - Falei, fazendo drama. Foi a vez dela revirar os olhos quando chegamos no final dos degraus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...