17| 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

45 10 82
                                    

Não estava frio , só que todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados enquanto o clima ficava cada vez mais pesado entre nós duas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não estava frio , só que todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados enquanto o clima ficava cada vez mais pesado entre nós duas .

Eu deveria estar sentindo raiva não é ? Afinal foi ela que provocou toda essa confusão no final das contas , mas não eu não estava com raiva .

Era uma mistura de receio com uma angústia que tomava conta de mim , enquanto eu queria sair correndo pra bem longe dali , só que eu não podia correr .

Meus pés ainda estavam se arrastando pela areia , eu não trouxe nenhum sapato . A sensação era boa , e aliviava um pouco a tensão que tomava conta de cada músculo meu .

Com forme fomos nos afastando , parecia que o vento tinha ficado mais intenso. Podia sentir meu vestido mexendo junto com o meu cabelo e eu tive que segurar a tiara de flores com a mão pra ela não voar .

- Eu ... Quero te pedir desculpas - era a primeira vez que ela dizia algo depois que me chamou pra conversar.

As iris negras estavam focadas na areia , enquanto os fios de cabelos também se remexiam com o vento .

Porque ela estava fazendo isso ? Porque agora ? ... Será que eu bati na cabeça dela com muita força ?

Alana não parecia ser o tipo de garota que pedia desculpa , porque durante esses dias com ela percebi que era muito orgulhosa com tudo . Principalmente fazer isso depois de uma briga .

Sinto meus lábios se abrirem pra fazer uma das perguntas que se prenderam a minha cabeça , mas ela foi rápida nisso .

- Conversei com uma pessoa ontem , depois de tudo . Ela me contou ... O que acontece com você - finalmente seus olhos saíram da areia e encontraram os meus .

Arrependimento

Era isso que eu via refletindo nos olhos dela . Tinham outros sentimentos, como medo , nas o que tomava conta do lugar era a culpa .

Tentei não me sentir abalada , mas era impossível. Minhas pernas estremeceram , e eu senti minha voz sumir , só não paramos de andar .

Foi um bom momento pra mim ficar quieta , porque eu sabia que ela tinha MUITA  coisa pra falar .

- eu não vi que aquilo estava machucando você, porque eu estava ocupada depois tantando me encaixar e eu via que você era alguns tipo de e obstáculo . Então pesquisar sobre a sua vida foi a única solução que eu encontrei, e te expor na frente de seus amigos também , mas aquilo foi egoísta da minha parte já que eu não sabia a história toda .

Sim , eu entendia ela . Completamente.

- A culpa também é minha - minha voz saiu como se fosse um sussuro chamando a atenção dela - eu sou uma pessoa que odeia mudanças repentinas , e depois de ver que minha vida mudaria muito e minha rotina também eu comecei a surtar . Aí você apareceu e contou que era a irmã do namorado de uma amiga , uma irmã que ninguém sabia que existia e eu vejo que mais coisas vão ter que mudar . Você foi um obstáculo também , e eu queria passar por cima de você e acabei me machucando no caminho . Desculpa .

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora