4| 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

95 20 181
                                    

Eu não saio daqui nem que um trator passe por cima de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não saio daqui nem que um trator passe por cima de mim.

Foi exatamente o que eu pensei segundos atrás, antes de estar trancada dentro de um armário junto com o Owen Sullivan. Tudo culpa de Gabriel, que chegou bem na hora que todo mundo gritava meu nome e ajudou os outros meninos a me empurrarem pra dentro desse lugar minúsculo.

Nunca pensei que uma brincadeira me deixaria tão nervosa como eu estava agora, porque querendo ou não Sullivan mexia comigo.

Encaro as costas do garoto enquanto observo ele balançar as chaves em uma das mãos. Por que eu não conseguia  atravessar essa parede?!

Assim que ele se vira pra mim depois de trancar nos dois lá dentro, tento demonstrar o mínimo de desespero que eu podia. Não adiantaria de nada, porque ao ver as iris azuis em contato com as minhas eu tinha certeza de uma coisa.

O jogo estava começando.

- A chave tinha que ter ficado lá fora, como aconteceu todas as outras 3 vezes - Disse desviando o olhar de seus olhos e levando até o objeto que ainda estava rodopiando em seus dedos, como se fosse um brinquedo - É o que as regras dizem.

- eu não sigo regras , já devia saber disso - Ele levou as chaves até seu bolso - Não vamos ficar aqui cinco minutos.

- então esse não é o jogo que estamos jogando.

- tem razão. O que acha de perguntas e respostas? Eu pergunto e se você não quiser responder se aproxima mais alguns centímetros? - Ele dizia em tom de desafio.

A ideia não era ruim, porque eu realmente queria fazer algumas perguntas pra obter respostas, mas eu tinha receio do que sairia dos lábios masculinos.

Uma dica, você nunca deve entrar em um jogo com Owen Sullivan, se não souber com quem estava jogando.

Mas não é como se eu nunca tivesse feito aquilo...

- Tudo bem, se foi você que propôs porque não começa com as perguntas? - Disse quando um curto sorriso surgiu no canto dos lábios dele.

Owen se encostou na porta do armário com delicadeza, e seus olhos pousaram sobre mim, enquanto observava cada parte do meu corpo, e eu tive certeza de que ele estava pensando antes de falar qualquer coisa.

- Animada pra viagem?

"Eu não vou me estressar hoje"

Acabei de jogar aquela ideia pelo ralo.

- não, já que não fui eu que escolhi ir  -  senti ele me fuzilar com os olhos, e o pequeno sorriso sumiu em questão de segundos. Ou seja eu estava ganhando - e como vão as coisas com o seu pai? Vi que ele ficou furioso quando você saiu da sala daquele jeito, deixando todo mundo sem escolha nenhuma.

Owen sabia ter controle sobre o próprio corpo, mas tinha álcool nas suas veias e ele não estar sóbrio tornava ele uma grande bomba.

Pude ver suas mãos se apertando em punho, enquando ele tentava se manter calmo.

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora