Spoiler : eu não me esqueci . Na verdade sua acho que não bebi o suficiente pra poder esquecer o que tinha acontecido na noite anterior .
Podia sentir as mãos dele em volta da minha cintura , enquanto sua blusa florida cobria parte do meu corpo que ainda estava com o biquíne . Eu sabia que não tínhamos passado do momento beijos , porque nós estávamos no tapete da sala cercados de pessoas .
Ninguém teve ânimo pra subir e arrumar as camas lá em cima , então todos se juntaram e se aglomeraram naquele ambiente que parecia pequeno com aquela quantidade de pessoas .
Alguns tinham ficado nos sofás , como Sarah e Antônio que até que ficavam fofos naquele ângulo , e Suellen e Maryah que tinham duvidido o mesmo sofá , enquanto outros como Julia ficou no puff que ficava mais afastado . Acho que ela tinha arrumado o lugar mais confortável que tinha ali .
Prendo minha iris no teto branco , enquanto eu podia sentir meu cabelo atrás de mim e ele ao lado .
Meu Deus Victoria.
A que ponto chegamos ? ... E porque eu me sentia tão confusa em relação a todos os meus sentimentos ?
Eu podia sentir eles se misturando dentro de mim , como uma grande bomba . E meu maior medo era essa bomba resolver explodir no momento errado .
Seja lá o que eu estava fazendo com ele não estava certo . Quando que beijar o seu amor inimigo tinha se tornado algo normal ?
Quando eu estava com ele me sentia aquela garota de 15 anos de novo , que tinha sofrido abusos do próprio namorado e que escondeu tudo da família . Me sentia a garota que tinha dúvidas sobre os seus sentimentos em questão do garoto de olhos azuis , e não a garota de 17 anos que não liga pra nada que acontece na sua vida e odeia ele mais que tudo .
Aaaaaa porque eu ainda me lembrava ? Pior , porque eu ainda não estava sentindo o arrependimento borbulhar em cada parte do meu corpo ? ...
Eu sabia que ter assinado aquele contrato tinha sido um erro .
Assim que sinto os braços que envolviam a minha cintura se mexerem , deixo meus sentimentos de lado , e tiro minha atenção do teto levando prós fios negros que estavam uma bagunça .
Não acorda , não acorda , não acorda .
Entro em contato com as iris azuis . Ele demorou alguns segundos pra poder processar o que estava acontecendo, mas assim que seus olhos me analizaram por inteira , um sorriso se instalou nos lábios masculinos .
E ele acordou .
- essa blusa é minha ? - perguntou tocando no tecido que cobria meu corpo .
- Sim é - Respondi não conseguindo conter o sorriso , em sussurros pra não acordar ninguém ali
- Eu quero ela de volta
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...