38| 𝐕𝐢𝐜𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚

39 5 57
                                    

- sim eu tô cuidando de todas as suas coisas e sim eu to cuidado do seu gato ! - encaro a imagem da garota de cabelos cacheados e olhos puxados , ocupada de mais na piscina para falar comigo - E não enche ok ? Ele é um saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- sim eu tô cuidando de todas as suas coisas e sim eu to cuidado do seu gato ! - encaro a imagem da garota de cabelos cacheados e olhos puxados , ocupada de mais na piscina para falar comigo - E não enche ok ? Ele é um saco .

Família .

Uma arte da qual eu não devorava quando se tratava da minha irmã mais nova . Eram poucas as vezes que uma ligava para outra , e dessa vez apenas preocupada com o meu gato que eu tinha ligado , mas eu me arrependi no instante que eu vi aonde ela estava .

- Ele é um gato . Só dorme e come - tento afundar meu corpo ainda mais nos lençóis brancos , enquanto a voz das minhas amigas ecoava no fundo .

- Mentira . O seu gato faz uma bagunça na minha gaveta . Mas enfim , quando você vai voltar ? Não que eu esteja com saudades - Ela rapidamente desviou as iris castanhas , o que formou um sorriso convencido nos meus lábios .

É ela estava morrendo de saudades . Quem não estaria , sou eu ?

Ok eu ando muito com o Owen ultimamente acho que o ego dele tá me atingindo .

- daqui a alguns dias , esse lugar é o paraíso - digo aquilo de forma confiante , tentando causar pelo menos um pingo de inveja nela - Por que ?

- THIAGO HENRIQUE, VAI APONTAR ESSA ARMINHA DE AGUA PRO SEU--

- Ei ! - Interrompo ela com um grito que chamou a atenção das outras garotas no quarto

Ana Luiza passou a mão nos fios castanhas e humidos pela água da piscina e respirou fundo , tentando se acalmar antes de trazer sua atenção novamente pra mim e não pro nosso irmão caçula .

- Porque uma amiga sua ... Acho que tem cabelo cacheado e nossa ela é bem ignorante as vezes . Veio aqui pra pegar uns livros seus de escola , pra resolver uns problemas e todo aquele blá blá blá que ela disse mas eu não me lembro .

Só existia uma pessoa no mundo todo que passaria na minha casa , com ignorância para pegar meus livros e tinha o cabelo cacheado.

Cristal .

- ela tá aí ? - perguntei curiosa , olhando pro fundo da chamada de vídeo, mas vendo apenas o jardim super cuidado da minha mãe.

- Claro que não, eu nem vi ela sair ...mas enfim , tchau, fica com Deus e trás um cocos naturais daí do Havaí - um sorriso debochado e aliviado surgiu nós lábios dela , e antes que eu pudesse me despedir ela já tinha desligado .

Suspiro tentando não sentir raiva do comportamento imaturo da minha irmã , enquanto coloco o telefone no travesseiro ao meu lado . O travesseiro que ainda estava coberto pelo cheiro dele .

Até quando aquela tortura psicólogica de amor ia durar ?

- Ok ,ok . Então vocês terminaram porque não podiam ter nada ? Foi isso que eu entendi ? - A voz feminina , e confusa chamou a minha atenção, enquando a garota de cabelos castanhos retocava parte da maquiagem

E se eu não tivesse assinado ?Onde histórias criam vida. Descubra agora