Minhas pálpebras estavam ficando cada vez mais pesadas , com forme as mãos femininas acariciavam os fios do meu cabelo de uma forma carinhosa . Dormi tinha se tornado algo anormal pra mim nos últimos dois dias . O máximo que eu conseguia era apenas duas ou três horas até acordar assustada e receosa sobre o mundo a minha volta .- Você pode me dizer se quiser . Sabe que pode confiar em mim não é ? - minha voz saiu sonolenta e baixa como se fosse um Sussurro.
Sinto a garota ao meu lado se remexer na cama porém o carinho continuava me mantendo calma . Ela estava angustiada , dava pra sentir isso no seu corpo e ver nos seus olhos .
Julia era péssima em esconder coisas de mim , e eu sabia disso . E naquele momento ela estava escondendo algo , desde de que saiu pra conversar com Yan .
Mas porque ?
- Eu ... Eu confio em você. Só que ... É complicado - as iris castanhas focam no nosso guarda roupa , enquando ela falava com a voz confusa .
Eu entendia ela em partes . Minha relação com o Owen passava do complicado muitas vezes , e eu não poder compartilha aquilo com alguém ou conversar sobre , porque quase ninguém sabia do que estava acontecendo era horrível . Cada vez ficava mais pesado a situação toda nas minhas costas , e depois da briga de mais cedo pareciam que 15 pedras tinham sido adicionadas entre nós com um buraco enorme depois das pedras .
E eu não podia deixar ela passar por aquilo sozinha , sedo que eu estava aqui .
- Complicado como ? - Questionei encarando os fios brancos , e preocupada .
Julia suspirou deixando os seus muros caírem , quando percebeu que eu estava aqui e que ela não precisava fazer aquilo tudo sozinha , e nossos olhos se encararam .
O peso nas iris castanhas parecia pior depois dela ter cedido , e eu pude ver algumas lágrimas preecherem seus olhos .
- Complicado , do tipo . Eu sou uma garota comum que não tem muitos amigos , que gosta de ficar sozinha na maior parte do tempo , festas não me interessam muito . O Yan tem a atenção de quase a escola toda , só anda com os "melhores" daquela escola . Não somos compatíveis - com forme ela dizia aquilo lágrimas saiam dos seus olhos , e eu sentia meu coração se apertando - Como as coisas vão ser quando voltarmos pro Rio ? Não podemos ficar nessa de nós escondermos dos olhares de todos pra sempre Vih .
- E o que ele disse sobre isso tudo ? - perguntei já sabendo que pra ela estar daquele jeito , os dois tinham que ter conversado sobre.
A garota fungou com o nariz , e eu me sentei do seu lado . Em segundos sua cabeça se deitou de forma cansada nos meus ombros .
- Ele disse que não sabia o que fazer . E nós não falamos mais . A culpa disso tudo e minha , eu nunca devia ter dado uma chance pro romance pra início de conversa - Murmurou em partes estressada e arrependida , enquando as lágrimas ainda rolavam pelas suas bochechas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...