O céu lá fora estava preenchido de nuvens escuras . A chuva estava prevista pra hoje . Graças a Deus tinha mais de 5 dias que o calor insuportável tomava conta do local .
Geralmente quando estamos no dia 18 de dezembro a maioria das pessoas já estão entrando naquele clime de Natal , aonde tomar chocolate quente de dia é normal e as músicas natalinas não saem da sua cabeça . Porém no caso daquela casa o natal estava morto . Na verdade enterrado já .
Talvez fosse a presença dos cabelos loiros e dos olhos que toda vez que eu via me preenchiam de raiva , porém ninguém tinha comentado nada sobre a data marcante que estava chegando . A casa podia estar decorada , e a cada cinco metros você via um papai Noel ou uma estrela , porém era como se nada estivesse acontecendo .
Sem falar do amigo secreto , a qual ninguém estava se preparando e faltava apenas 7 dias .
Seu presente já está a caminho .
Meu subconsciente me lembra quando eu afundo o meu corpo no estofado branco da sala de estar . Ao fundo dava pra ver a voz das My little ponys.
Sinto as iris azuis sobre mim e eu me viro na direção do meu melhor amigo . Não hesito em lavantar minhas sobrancelhas ao ver a cena a minha frente .
Toni tinha um ENORME pote de sorvete em suas mãos . Um pote que tinha sido comprado ontem de noite depois de Yan voltar do mercadinho com as comprar da semana . E que pelo visto já estava em seu trágico fim .
Quem sabe ele e Sarah eram verdadeiras almas gêmeas.
- tudo bem.... Porque você tá com essa cara ? - o pote pingava algumas gotas de água no sofá , enquanto seus olhos se cerravam na minha direção.
Cruzo meus braços querendo afundar meu corpo ainda mais no sofá , a ponto de sumir mas aquilo se tornada a cada segundo mais impossível.
- Que cara ? - questiono ainda com as sobrancelhas unidas , porém já sabendo do que ele estava falando .
- A cara que diz " No que foi que eu me meti " tem algo que eu não estou sabendo .
Eu podia ser ótimo em contar mentiras . Porem eu era péssimo em contar mentiras pra ele . Antônio e eu éramos amigos e anos, e sempre foi normal os dois se conhecerem muito bem . Por isso eu era mais próximo dele do que dos outros garotos .
Desviei minha atenção dele , levando meus olhos até a televisão, tentando fugir daquele assunto .
Mas ainda dava pra sentir seus olhos sobre mim .
- Sabe , acho que você não é o tipo de pessoa que assiste My little pony sozinho . Aonde a Sarah está ? - perguntei antes que ele continuasse com o interrogatório, sobre a minha vida .
Os dois tinham alguns costumes estranhos. Tipo assistir desenhos infantis no meio da sala aonde todos passavam e viam a cena fofa e ao mesmo tempo brega deles . A cena que dizia que eles eram mais do diziam ser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu não tivesse assinado ?
Romance"- Tem tanta coisa acontecendo ... Acha mesmo que estamos prontos pra isso tudo ? - perguntou ela quando os barulhos dos fogos ficaram mais baixos , já que a única coisa que Victoria podia sentir e escutar agora era ele - Acho que vamos descobrir s...